O Jobs & Innovation Meeting, Feira de Emprego e da Inovação do Instituto Politécnico de Santarém, decorre no próximo dia 07 de Junho de 2018, quinta-feira, das 9 às 18 horas, no Convento de São Francisco, em Santarém.

Será a segunda edição da Feira de Emprego e da Inovação do Instituto Politécnico de Santarém, organizada pelo Orbis Inovação – Núcleo de Inovação do IPSantarém, pertencente à Unidade de Apoio à Formação, Empreendedorismo e Empregabilidade do IPSantarém. Na primeira edição, houve a participação de 592 alunos e de 22 empresas e organizações expositoras.

Jobs & Innovation Meeting constitui um encontro de alunos e docentes das cinco escolas superiores do Instituto (Agrária, Desporto, Educação, Gestão e Tecnologia e Saúde)  – 19 licenciaturas,  30 mestrados, 14 pós-graduações e 29 TeSP – com empresas e instituições, candidatos a trabalho e ao ensino superior e a sociedade civil. Serão feitos workshops sobre criação de negócios, procura de trabalho e recrutamento, será proporcionado o contacto dos alunos com oportunidades de trabalho das empresas e instituições expositoras e serão apresentados projectos de negócio e I&D de alunos, ex-alunos e docentes do Instituto.

PUBLICIDADE

Pelas 9h30 haverá a intervenção de Nuno Vieira da Cotec Portugal, pelas 11h00 intervirá Tim Vieira, investidor que fez parte do painel de investidores do programa Shark Tank e ainda, pelas 12h00 intervirá José António Salcedo da MultiWave e Alta.

PUBLICIDADE
Leia também...

Corações com Coroa oferece bolsas de estudo a jovens raparigas de Santarém

A Corações com Coroa (CCC), Associação sem fins lucrativos e ONGD que…

Governo vai ponderar entre hoje e quinta-feira encerramento de escolas

O Presidente da República afirmou que o Governo vai ponderar, entre hoje…

Praxes virtuais foram moda este ano lectivo

Este ano lectivo, por força da pandemia, as praxes académicas dos novos…

Câmara de Alpiarça cede computadores aos alunos do concelho

A Câmara Municipal de Alpiarça cedeu 35 computadores ao Agrupamento de Escolas…