Feira de Todos os Santos e ExpoCartaxo canceladas

Foto de Arquivo

A Câmara Municipal do Cartaxo decidiu cancelar a realização da Feira de Todos os Santos e da ExpoCartaxo, devido à pandemia covid-19. A feira e o certame empresarial deveriam realizar-se de 29 de Outubro a 1 de Novembro, no Pavilhão Municipal de Exposições.

O presidente da Cãmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, justificou a decisão após avaliação da evolução da doença covid-19 no concelho, região e País.

PUBLICIDADE

“Consideramos que não seria possível garantir a realização quer da Feira, quer da Expocartaxo, cumprindo as medidas de segurança definidas pelas autoridades de saúde e ao mesmo tempo permitir a permanência no Pavilhão de Exposições e no campo da feira, de todas as empresas e feirantes”, afirma o autarca.

Pedro Ribeiro considera a decisão difícil de tomar mas necessária para assegurar a segurança de todos.

“Por mais que esta decisão seja difícil, a saúde da população, dos visitantes de fora do concelho, dos feirantes e dos nossos empresários, é a nossa prioridade. A dimensão da Feira de Todos os Santos não permite garantir essas mesmas medidas de segurança”, refere.

Apesar do cancelamento dos certames, a autarquia vais disponibilizar as suas redes sociais para que os empresários possam, ainda assim, divulgar o “trabalho de excelência, os produtos e os serviços que continuam a oferecer”.

O responsável espera ainda que 2021 “reserve boas notícias, para que possamos voltar a realizar a nossa feira centenária e a Expocartaxo, depois de nos últimos anos termos investido quer na recuperação do espaço onde se realizam, quer na recuperação da sua notoriedade na região”.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS