Foto ilustrativa

Começa já no próximo sábado, dia 26 de Setembro, a 36ª edição da Feira do Livro de Coruche. Numa parceria entre a Câmara Municipal de Coruche, o projecto Pontes para a Igualdade, a Biblioteca Municipal e as Bibliotecas Escolares, esta edição da Feira do Livro conta com a animação que lhe é característica, apesar do ano atípico, num espaço diferente do habitual.

No dia 26 de Setembro, pelas 11 horas, decorre a abertura da feira na Galeria do Mercado Municipal. A abertura da feira conta com o apontamento cultural “Marionetas”, a exposição de Cartoons “Apontamentos de 2018” e a abertura da Bibliomóvel “A Coruja do Saber”.

Este evento decorre até quarta-feira, dia 30 de Setembro, e os visitantes poderão assistir a conversas com diversos autores, um apontamento musical de homenagem a Amália Rodrigues com interpretação de Laura Macedo, uma sessão do “Poema na Vila” com a participação especial de Ana Roque e várias actividades online de animação de leitura para os mais pequenos.

A Feira do Livro tem em conta todas as recomendações da DGS, sendo a entrada limitada a 8 pessoas e o uso de máscara obrigatório e todas as apresentações de livros e animação cultural decorrerão, em espaço público e ao ar livre, na frente da galeria.

Leia também...

Casal detido pela PSP por crime de tráfico de armas proibidas

A Polícia de Segurança Pública deteve uma mulher de 48 anos e um homem de 57 anos, respectivamente, no dia 13 de Novembro, no…

Demolição de casas corta trânsito em Aveiras de Cima

A demolição de algumas casas no Largo da República e na Travessa da Cazadinha, em Aveiras de Cima, vai provocar o corte do trânsito…

“Santarém pode ser estratosférica”

Potencial não falta à cidade de Santarém, mas tem faltado capacidade de concretização de planos e estratégias que há muito estão identificadas e são…

Quatro dos 99 trabalhadores da extinta DAI contestam valor das indemnizações

Quatro dos 99 trabalhadores que reclamaram créditos à massa insolvente da DAI, Sociedade de Desenvolvimento Agroindustrial, refinaria de açúcar, em Coruche, estão a contestar…