Foto ilustrativa

Começa já no próximo sábado, dia 26 de Setembro, a 36ª edição da Feira do Livro de Coruche. Numa parceria entre a Câmara Municipal de Coruche, o projecto Pontes para a Igualdade, a Biblioteca Municipal e as Bibliotecas Escolares, esta edição da Feira do Livro conta com a animação que lhe é característica, apesar do ano atípico, num espaço diferente do habitual.

No dia 26 de Setembro, pelas 11 horas, decorre a abertura da feira na Galeria do Mercado Municipal. A abertura da feira conta com o apontamento cultural “Marionetas”, a exposição de Cartoons “Apontamentos de 2018” e a abertura da Bibliomóvel “A Coruja do Saber”.

Este evento decorre até quarta-feira, dia 30 de Setembro, e os visitantes poderão assistir a conversas com diversos autores, um apontamento musical de homenagem a Amália Rodrigues com interpretação de Laura Macedo, uma sessão do “Poema na Vila” com a participação especial de Ana Roque e várias actividades online de animação de leitura para os mais pequenos.

A Feira do Livro tem em conta todas as recomendações da DGS, sendo a entrada limitada a 8 pessoas e o uso de máscara obrigatório e todas as apresentações de livros e animação cultural decorrerão, em espaço público e ao ar livre, na frente da galeria.

Leia também...

Presidente da Câmara de Constância vai voltar à Universidade de Coimbra

Sérgio Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Constância, foi um dos convidados a participar numa conferência designada por Fé e Cultura, um evento que…

Acidente entre automóvel e mota provoca um morto

Um homem morreu este domingo, 2 de Junho, na sequência de uma colisão entre uma viatura ligeira e um motociclo em Ferreira do Zêzere,…

Operação “Natal Tranquilo” mais longa e com o dobro dos mortos da do ano passado

Quinze pessoas morreram na operação “Natal Tranquilo” da GNR este ano, mais do dobro da operação do ano passado, que durou menos um dia,…

Principal arguido no caso Tancos entregou munições e granadas à PJ

O principal arguido no caso do furto das armas de Tancos, João Paulino, entregou à Polícia Judiciária as munições e as granadas que faltavam…