Foto ilustrativa

Começa já no próximo sábado, dia 26 de Setembro, a 36ª edição da Feira do Livro de Coruche. Numa parceria entre a Câmara Municipal de Coruche, o projecto Pontes para a Igualdade, a Biblioteca Municipal e as Bibliotecas Escolares, esta edição da Feira do Livro conta com a animação que lhe é característica, apesar do ano atípico, num espaço diferente do habitual.

No dia 26 de Setembro, pelas 11 horas, decorre a abertura da feira na Galeria do Mercado Municipal. A abertura da feira conta com o apontamento cultural “Marionetas”, a exposição de Cartoons “Apontamentos de 2018” e a abertura da Bibliomóvel “A Coruja do Saber”.

Este evento decorre até quarta-feira, dia 30 de Setembro, e os visitantes poderão assistir a conversas com diversos autores, um apontamento musical de homenagem a Amália Rodrigues com interpretação de Laura Macedo, uma sessão do “Poema na Vila” com a participação especial de Ana Roque e várias actividades online de animação de leitura para os mais pequenos.

A Feira do Livro tem em conta todas as recomendações da DGS, sendo a entrada limitada a 8 pessoas e o uso de máscara obrigatório e todas as apresentações de livros e animação cultural decorrerão, em espaço público e ao ar livre, na frente da galeria.

Leia também...

Obras na estrada que liga Amiais a Alcanena obrigam ao desvio de trânsito entre 19 de Dezembro e 29 de Janeiro

As obras de requalificação da Estrada Regional (ER 361), entre Amiais de Cima e Alcanena, vão obrigar ao desvio do trânsito por vias alternativas…

Abastecimento de combustível para Alpiarça teve escolta policial

Um abastecimento de combustível com destino a Alpiarça foi na madrugada desta quarta-feira, 17 de Abril, alvo de escolta policial por parte das autoridades,…

Prisão preventiva para homem que ameaçou matar mulher e dois filhos

Um homem de 58 anos, foi detido pelos militares do Posto Territorial da GNR de Coruche no dia 15 de Maio, pelos crimes de…

Polícia Judiciária investiga morte de brasileira em Santarém

A Polícia Judiciária está a investigar as suspeitas do homicídio de Lúcia Oliveira, brasileira de 48 anos, encontrada morta em casa, em Santarém, com…