O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas decidiu cancelar a realização da 57ª Feira Nacional de Agricultura / 67ª Feira do Ribatejo, que se iria realizar de 6 a 14 de Junho, em Santarém.

Em comunicado, o Conselho de Administração do CNEMA tomou a decisão tendo em conta as “actuais condições impostas pelo estado de emergência, devido à Pandemia do Covid 19”.

A organização perante as incertezas das próximas semanas decorrente do momento que vivemos concluiu que “não estão reunidas as condições para a realização da Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo no próximo mês de Junho”, refere uma nota do CNEMA.

A organização anunciou já, que entre 5 e 13 de Junho de 2021, irá realizar a Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo, onde irá dedicar toda a sua energia para surpreender todos aqueles que visitarem a feira no próximo ano.

“Conscientes do impacto desta decisão, em todos aqueles que nos apoiam com a sua presença, não podemos deixar de agradecer a patrocinadores, expositores, parceiros e visitantes pela confiança que sempre demonstraram na FNA”, conclui a nota.

Leia também...

Almeirim “ensaia” estudo serológico sobre prevalência da covid-19

O concelho de Almeirim disponibilizou-se para “ensaiar” um estudo serológico sobre a prevalência da covid-19, coordenado pelo Instituto Gulbenkian de Ciência, tendo sido testadas…

IP encerra passagem de nível após segundo acidente mortal em apenas quatro anos

 Infraestruturas de Portugal encerrou esta sexta-feira, 24 de Abril, a passagem de nível onde na quarta-feira ocorreu a colisão de um comboio com um…

ACT fiscaliza regras da DGS nos locais de trabalho e carros de serviço

A ACT vai fiscalizar o cumprimento das regras da Direção-Geral da Saúde (DGS) quanto à covid-19 nos locais de trabalho e nas deslocações em…

Julgamento do caso de Tancos arranca a 2 de Novembro em Santarém

O julgamento dos 23 arguidos do processo sobre o furto das armas de Tancos, entre os quais o antigo ministro da Defesa Azeredo Lopes,…