O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas decidiu cancelar a realização da 57ª Feira Nacional de Agricultura / 67ª Feira do Ribatejo, que se iria realizar de 6 a 14 de Junho, em Santarém.

Em comunicado, o Conselho de Administração do CNEMA tomou a decisão tendo em conta as “actuais condições impostas pelo estado de emergência, devido à Pandemia do Covid 19”.

A organização perante as incertezas das próximas semanas decorrente do momento que vivemos concluiu que “não estão reunidas as condições para a realização da Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo no próximo mês de Junho”, refere uma nota do CNEMA.

A organização anunciou já, que entre 5 e 13 de Junho de 2021, irá realizar a Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo, onde irá dedicar toda a sua energia para surpreender todos aqueles que visitarem a feira no próximo ano.

“Conscientes do impacto desta decisão, em todos aqueles que nos apoiam com a sua presença, não podemos deixar de agradecer a patrocinadores, expositores, parceiros e visitantes pela confiança que sempre demonstraram na FNA”, conclui a nota.

Leia também...

Médicos querem divulgação urgente da Estratégia Outono-Inverno

A Ordem dos Médicos defende a divulgação urgente da Estratégia Outono-Inverno para a Saúde e insiste da utilização de máscara em espaços públicos abertos…

Beatriz Martinho continua como presidente do Conservatório de Música de Santarém

Decorreu na tarde e no início da noite desta sexta-feira, dia 14 de Setembro o acto eleitoral para o Conservatório de Música de Santarém.…

Homem condenado a 19 anos de prisão por atropelamento mortal

O Tribunal de Santarém condenou a 19 anos de prisão o homem que atropelou mortalmente o proprietário de uma escola de condução de Torres…

Detido suspeito de dois crimes de incêndio florestal em Ourém

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção do presumível autor de dois crimes de incêndio florestal, no domingo, no concelho de Ourém, distrito…