O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas decidiu cancelar a realização da 57ª Feira Nacional de Agricultura / 67ª Feira do Ribatejo, que se iria realizar de 6 a 14 de Junho, em Santarém.

Em comunicado, o Conselho de Administração do CNEMA tomou a decisão tendo em conta as “actuais condições impostas pelo estado de emergência, devido à Pandemia do Covid 19”.

A organização perante as incertezas das próximas semanas decorrente do momento que vivemos concluiu que “não estão reunidas as condições para a realização da Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo no próximo mês de Junho”, refere uma nota do CNEMA.

A organização anunciou já, que entre 5 e 13 de Junho de 2021, irá realizar a Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo, onde irá dedicar toda a sua energia para surpreender todos aqueles que visitarem a feira no próximo ano.

“Conscientes do impacto desta decisão, em todos aqueles que nos apoiam com a sua presença, não podemos deixar de agradecer a patrocinadores, expositores, parceiros e visitantes pela confiança que sempre demonstraram na FNA”, conclui a nota.

Leia também...

Seguros devem abranger seca e fundos mutualistas podem ser resposta para produção de milho

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) defendeu que a seca deve ser incluída nas coberturas dos seguros agrícolas, afirmando-se ainda apologista de mecanismos…

Estátua de Pedro Alvares Cabral alvo de vandalismo

A estátua de homenagem ao descobridor do Brasil, Pedro Alvares Cabral, que se encontra junto à Igreja da Graça, em Santarém, foi alvo de…

Homem morre em atropelamento no Cartaxo

Um atropelamento rodoviário em Reguengo, Cartaxo, provocou na segunda-feira, 30 de Novembro, um morto e um ferido grave. Segundo fonte do Comando Distrital de…

Militar da GNR salva jovem de 18 anos da morte

Ricardo Rosa, militar da GNR no Posto de Salvaterra de Magos, evitou na quinta-feira, 20 de Junho, que um jovem de 18 anos colocasse…