O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas decidiu cancelar a realização da 57ª Feira Nacional de Agricultura / 67ª Feira do Ribatejo, que se iria realizar de 6 a 14 de Junho, em Santarém.

Em comunicado, o Conselho de Administração do CNEMA tomou a decisão tendo em conta as “actuais condições impostas pelo estado de emergência, devido à Pandemia do Covid 19”.

A organização perante as incertezas das próximas semanas decorrente do momento que vivemos concluiu que “não estão reunidas as condições para a realização da Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo no próximo mês de Junho”, refere uma nota do CNEMA.

A organização anunciou já, que entre 5 e 13 de Junho de 2021, irá realizar a Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo, onde irá dedicar toda a sua energia para surpreender todos aqueles que visitarem a feira no próximo ano.

“Conscientes do impacto desta decisão, em todos aqueles que nos apoiam com a sua presença, não podemos deixar de agradecer a patrocinadores, expositores, parceiros e visitantes pela confiança que sempre demonstraram na FNA”, conclui a nota.

Leia também...

Celebrar a Revolução de Abril com a “Grândola” à janela e muita cultura ‘online’

Hoje celebra-se a Revolução de Abril de 1974 sem acções de rua e sem actividades culturais em sala, por causa da covid-19, mas há…

VÍDEO | Chamusca quer ser a ‘Capital da Afición’ em 2019

A praça de toiros da Chamusca comemora este ano o seu centenário e vai receber várias celebrações ao longo dos próximos meses, entre as…

Benavente aprova orçamento que poderá chegar aos 32 milhões de euros em 2021

A Câmara de Benavente aprovou um orçamento de 28,9 milhões de euros para 2021, valor que poderá crescer para perto dos 32 milhões de…

Novos testes revelam “evolução positiva” em surto no Entroncamento

 O número de utentes do Lar dos Ferroviários, no Entroncamento, infetados com o coronavírus SARS-CoV-2, baixou de 45 para 39, tendo um dos cinco…