A Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo está de volta e vai realizar-se entre os dias 4 e 12 de Junho, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Ultrapassando as dificuldades derivadas da pandemia de Covid 19 e “pensando sempre em quem vive esta aventura connosco, queremos olhar adiante e organizar uma edição de grande impacto e projecção que celebre a agricultura em Portugal do ponto de vista do progresso e da inovação”, afirmou Luís Mira, administrador do CNEMA, na apresentação do certame.

Segundo revelou, o tema deste ano do certame incidirá na “Inovação e Tecnologia”, revelando um sector “dinâmico, moderno e em constante evolução”.

“Nunca perdendo de vista a herança do passado, é tempo de sentir o ponto de viragem de um presente onde se constrói a ponte para o futuro”, concretizou.

“Como habitualmente, a FNA 22 é o local indicado para o debate das principais questões agrícolas e para o desenvolvimento de contactos e negócios. A aposta no modelo online é uma experiência a repetir com um formato mais evoluído e elaborado, com novas soluções, grafismos mais atractivos e “user friendly”, de modo a possibilitar maior interacção entre os visitantes e as empresas”, salientou.

*Notícia desenvolvida na edição impressa de 20 de Maio

Leia também...

Em dia de Entrada Livre Feira Nacional de Agricultura recebe milhares de visitantes

Em dia de entrada livre e com uma afluência assinalável na 55ª Feira Nacional de Agricultura / 65ª Feira do Ribatejo, evento que decorre…

O Valor da Solidariedade!

A Tauromaquia – aqui entendida não como o espectáculo que tanto nos fascina, mas, sobretudo, na expressão dos sentimentos e dos afectos que caracterizam…

“A JMJ marca uma nova fase da presença da Igreja na sociedade portuguesa”

No rescaldo da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), o Correio do Ribatejo esteve à conversa com o padre Rúben Figueiredo que nos fala da…

Negócios e amizade… Por Pedro Carvalho

A feliz expressão popular “amigos, amigos, negócios à parte” aplica-se a várias vertentes da vida em sociedade. Já aqui abordei as dificuldades, inatas ou…