A Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo está de volta e vai realizar-se entre os dias 4 e 12 de Junho, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Ultrapassando as dificuldades derivadas da pandemia de Covid 19 e “pensando sempre em quem vive esta aventura connosco, queremos olhar adiante e organizar uma edição de grande impacto e projecção que celebre a agricultura em Portugal do ponto de vista do progresso e da inovação”, afirmou Luís Mira, administrador do CNEMA, na apresentação do certame.

Segundo revelou, o tema deste ano do certame incidirá na “Inovação e Tecnologia”, revelando um sector “dinâmico, moderno e em constante evolução”.

“Nunca perdendo de vista a herança do passado, é tempo de sentir o ponto de viragem de um presente onde se constrói a ponte para o futuro”, concretizou.

“Como habitualmente, a FNA 22 é o local indicado para o debate das principais questões agrícolas e para o desenvolvimento de contactos e negócios. A aposta no modelo online é uma experiência a repetir com um formato mais evoluído e elaborado, com novas soluções, grafismos mais atractivos e “user friendly”, de modo a possibilitar maior interacção entre os visitantes e as empresas”, salientou.

*Notícia desenvolvida na edição impressa de 20 de Maio

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…