A Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo está de volta e vai realizar-se entre os dias 4 e 12 de Junho, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Ultrapassando as dificuldades derivadas da pandemia de Covid 19 e “pensando sempre em quem vive esta aventura connosco, queremos olhar adiante e organizar uma edição de grande impacto e projecção que celebre a agricultura em Portugal do ponto de vista do progresso e da inovação”, afirmou Luís Mira, administrador do CNEMA, na apresentação do certame.

Segundo revelou, o tema deste ano do certame incidirá na “Inovação e Tecnologia”, revelando um sector “dinâmico, moderno e em constante evolução”.

“Nunca perdendo de vista a herança do passado, é tempo de sentir o ponto de viragem de um presente onde se constrói a ponte para o futuro”, concretizou.

“Como habitualmente, a FNA 22 é o local indicado para o debate das principais questões agrícolas e para o desenvolvimento de contactos e negócios. A aposta no modelo online é uma experiência a repetir com um formato mais evoluído e elaborado, com novas soluções, grafismos mais atractivos e “user friendly”, de modo a possibilitar maior interacção entre os visitantes e as empresas”, salientou.

*Notícia desenvolvida na edição impressa de 20 de Maio

Leia também...

Inês Colaço Caetano quer dar a volta ao mundo com o fado na bagagem

Inês Colaço Caetano, residente em Alcanena, estreou-se em palco com apenas 6…

Requalificação da Fonte de Nabais inaugurada este sábado

As obras de requalificação da Fonte de Nabais, na União de Freguesias…

Mármore no novo altar da Sé de Santarém

O padre Joaquim Ganhão, pároco da Sé de Santarém, justificou hoje a…

Câmara de Santarém atribui apoio de 55 mil euros à junta de freguesia de Alcanhões

O Município de Santarém, mantendo a sua política de cooperação com as…