A III edição digital da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém terminou nesta quinta-feira, 30 de Setembro, tendo recebido 10909 visitantes ao longo do mês.

A FERSANT digital contou com a presença de 208 expositores, o maior número de participantes até agora alcançado pelas feiras digitais organizadas pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, com o objectivo de promover os negócios das suas empresas associadas, e dinamizar o tecido económico da região.

O certame online constituiu uma montra do tecido empresarial regional, com a exposição de 1476 produtos e serviços de participação de 208 empresas e entidades do Ribatejo, dos diversos sectores de actividade, destacando-se a área alimentar, artes gráficas, comércio, construção civil, consultoria, indústria, informática, marketing, restauração, saúde, serviços, social e turismo.

Esta foi já a terceira edição virtual da FERSANT, certame com mais de 30 anos de história a promover o tecido empresarial regional. A primeira edição da FERSANT Digital realizou-se em 2020, em resposta ao cancelamento dos certames presenciais. Uma segunda edição teve lugar, em Junho passado, em paralelo com a edição presencial do evento – exclusiva para empresas expositoras.

PUBLICIDADE

A NERSANT decidiu promover esta terceira edição virtual do certame, reunindo de forma abrangente o tecido empresarial do distrito de Santarém e de todo o Ribatejo, como forma de promover a economia regional, as suas empresas, produtos e serviços.

O certame decorreu na plataforma de negócios da associação, COMPRO NO RIBATEJO, onde cada participante teve um espaço digital próprio onde deu a conhecer o seu catálogo, e através do qual pode receber, através da plataforma, pedidos de informação e adjudicações de produtos ou serviços.

Para além do espaço da feira, as empresas e entidades participantes tiveram, ao longo do certame, oportunidade para apresentar a sua actividade, produtos e serviços, em seminários online promovidos pela NERSANT, direccionados não só para as empresas expositoras, mas para o público em geral.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…