O grupo de voluntárias ASAS Pela Vida realiza sábado, no convento de S. Francisco, em Santarém, a sua sétima FestAzul, um evento de solidariedade que este ano apoia o projecto Juntos, da APPACDM e da associação Salvador.

Formada em 2013, no âmbito das actividades de “Um Dia Pela Vida”, com o intuito de sensibilização e angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, a equipa ASAS realizou as duas primeiras FestAzul, uma festa de música e dança, em benefício da LPCC, continuando a apoiar, anualmente, outras instituições.

A edição deste ano irá apoiar o projeto Juntos, destinando-se os fundos angariados ao objectivo da Associação de Pais e Amigos dos Cidadãos com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém de aumentar em 20% a sua capacidade de internamento e à associação Salvador para a compra de material adaptado para pessoas com deficiência motora.

Além da LPCC, e agora do projecto Juntos, o evento já apoiou a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), a Fundação Luiza Andaluz, a Ajuda de Mãe e o projecto do serviço de psiquiatria do Hospital de Santarém Incluir – oficina para todos e para cada um.

Leia também...

Hospital de Santarém – Uma homenagem sentida aos ‘homens e mulheres’ da Linha da Frente

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo O mundo mudou há…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser…

Vítima mortal de violento acidente na A1 é empresário hoteleiro da zona de Lisboa

João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro”…

Quatro praias fluviais do distrito de Santarém com Bandeira Azul

As praias do Carvoeiro (Mação), Agroal (Ourém), Aldeia do Mato e Fontes…