A Moçarria está em festa de 5 a 8 de Julho e tem como destaque no cartaz musical David Antunes & Midnight Band, Bico D’Obra e Toy.

A localidade do concelho de Santarém inicia os festejos pelas 19h00 da próxima sexta-feira, 5 de Julho, com quermesse e a abertura do restaurante. Pelas 19h30 inicia o jogo entre solteiros e casados e segue-se arraial com concerto de David Antunes & Midnight Band com hora marcada para as 22h30. A noite fecha com a actuação dos DJ’s Damn Sisters e Diogo M.

Os festejos no sábado, 6 de Julho, arrancam com passeio de BTT pelas 9h30 e segue-se o passeio e gincana dos tractores pelas 15h00. A noite arranca com as marchas de Benfica do Ribatejo e segue-se arraial com a banda Bico D’Obra, pelas 22h30. O Dj Paulo Mendes vai animar o resto da noite.

No domingo, a banda Xartinho acompanha o peditório pela freguesia pelas 8h30. A partir das 16h00 inicia a missa e depois procissão em Honra de Nossa Senhora do Monte Carmo, padroeira da localidade.

A noite começa com animação da Escola de Dança da Moçarria, pelas 21h00, que antecede o ponto alto das festas com o concerto de Toy e a sua banda.

Na segunda-feira e último dia das festas, o destaque vai para a actuação, pelas 21h00, da acordeonista Andreia Sofia que vem acompanhada do seu grupo da escola de acordeonistas. Os ranchos das Abitureiras e Vila Nova do Coito fecham as festividades.

As festividades contam com um restaurante que serve pratos gastronómicos da região e as receitas revertem a favor do melhoramento do recinto onde se realiza o certame.


Leia também...

Escola Profissional do Vale do Tejo é escola internacional

Há já alguns anos que a Escola Profissional do Vale do Tejo…

Testes a 49 pessoas de comunidade de Marinhais deram negativo à covid-19

49 pessoas de um pequeno aglomerado populacional junto à vila de Marinhais,…

Manuel Afonso eleito presidente da concelhia de Santarém do PS por 37 votos

O deputado Manuel Afonso foi eleito, na sexta-feira, 31 de Janeiro, presidente…

Coronavírus, Pedro Lima ou Zoom foram os temas mais pesquisados em 2020 no Google em Portugal

Coronavírus, Pedro Lima, eleições nos Estados Unidos ou Zoom foram alguns dos…