O Festival Nacional de Gastronomia foi eleito esta noite o Evento do Ano 2021, na 6ª edição dos Prémios AHRESP, concurso que pretende distinguir os melhores do ano no sector da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em Portugal.

Recebeu a distinção o vice-presidente da Câmara Muinicipal de Santarém, João Leite.

Conceito Inovador, Revelação Gastronómica, Produto do Ano, Serviço do Ano, Projeto de Solidariedade, Sustentabilidade Ambiental, Projecto Media, Novo Talento, Entidade Formadora, Estabelecimento com História, Evento do Ano e Destino Revelação do Ano são as categorias que distinguem projectos e empresas das diferentes áreas.

Os vencedores dos Prémios AHRESP foram hoje conhecidos numa Gala que decorreu em Lisboa, no Páteo da Galé.

Os Prémios AHRESP distinguem anualmente os Melhores do Ano nos sectores da Hotelaria, Restauração e Promoção Turística em Portugal. Esta é a 6ª edição dos Prémios AHRESP, que regressam depois de uma interrupção de dois anos devido à pandemia.

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) nasceu em 1896. É a maior Associação empresarial portuguesa, representando mais de 50 áreas de actividade dos sectores da restauração e similares e alojamento turístico, que contribuem para uma das maiores locomotivas do desenvolvimento e da economia da sociedade portuguesa: o Turismo.

Leia também...

Homem detido por violência doméstica fica em prisão preventiva

Um homem, de 49 anos, foi detido pela GNR em Alcanena por violência doméstica contra a sua ex-companheira, tendo ficado em prisão preventiva depois…

Mercadona partilha 600 milhões de euros em prémios com colaboradores

O Comité de Direção da Mercadona decidiu, no âmbito da sua estratégia de partilhar os lucros, distribuir mais meio prémio adicional pelas mais de…

Árbitro morre durante jogo de futebol no Cartaxo

Um árbitro de 56 anos morreu, na tarde deste sábado, 2 de Abril, quando apitava o jogo entre o Pontével e o São Fecundo,…

Perigo máximo de incêndio em mais de 40 concelhos

Mais de 40 concelhos estão hoje em perigo máximo de incêndio devido ao tempo quente, que se vai manter esta semana, segundo o Instituto…