O Festival Nacional de Gastronomia foi eleito esta noite o Evento do Ano 2021, na 6ª edição dos Prémios AHRESP, concurso que pretende distinguir os melhores do ano no sector da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em Portugal.

Recebeu a distinção o vice-presidente da Câmara Muinicipal de Santarém, João Leite.

Conceito Inovador, Revelação Gastronómica, Produto do Ano, Serviço do Ano, Projeto de Solidariedade, Sustentabilidade Ambiental, Projecto Media, Novo Talento, Entidade Formadora, Estabelecimento com História, Evento do Ano e Destino Revelação do Ano são as categorias que distinguem projectos e empresas das diferentes áreas.

Os vencedores dos Prémios AHRESP foram hoje conhecidos numa Gala que decorreu em Lisboa, no Páteo da Galé.

Os Prémios AHRESP distinguem anualmente os Melhores do Ano nos sectores da Hotelaria, Restauração e Promoção Turística em Portugal. Esta é a 6ª edição dos Prémios AHRESP, que regressam depois de uma interrupção de dois anos devido à pandemia.

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) nasceu em 1896. É a maior Associação empresarial portuguesa, representando mais de 50 áreas de actividade dos sectores da restauração e similares e alojamento turístico, que contribuem para uma das maiores locomotivas do desenvolvimento e da economia da sociedade portuguesa: o Turismo.

Leia também...

Peregrinação fluvial pelo Tejo une populações ribeirinhas

A X edição do Cruzeiro Religioso e Cultural do Tejo vai unir as populações ribeirinhas de Portugal e Espanha numa peregrinação fluvial que, a…

Quintais nas Praças do Pinhal regressam a Mação

Os Quintais nas Praças do Pinhal regressam a Mação no próximo domingo, dia 10 de Setembro. Esta é uma iniciativa organizada pela Pinhal Maior,…

Coruche e Chamusca apostam no turismo de cycling para atrair visitantes nacionais e internacionais

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo pretende posicionar Coruche e Chamusca como referências nos centros de cycling, promovendo-os como um produto…

Fábrica de produtos químicos em Alcanena destruída em incêndio

O incêndio numa fábrica de produtos químicos, em Moitas Vendas, Alcanena, que ficou completamente destruída, foi dado como extinto às 22:20 de quinta-feira, disse…