O Festival Nacional de Gastronomia foi eleito esta noite o Evento do Ano 2021, na 6ª edição dos Prémios AHRESP, concurso que pretende distinguir os melhores do ano no sector da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em Portugal.

Recebeu a distinção o vice-presidente da Câmara Muinicipal de Santarém, João Leite.

Conceito Inovador, Revelação Gastronómica, Produto do Ano, Serviço do Ano, Projeto de Solidariedade, Sustentabilidade Ambiental, Projecto Media, Novo Talento, Entidade Formadora, Estabelecimento com História, Evento do Ano e Destino Revelação do Ano são as categorias que distinguem projectos e empresas das diferentes áreas.

Os vencedores dos Prémios AHRESP foram hoje conhecidos numa Gala que decorreu em Lisboa, no Páteo da Galé.

Os Prémios AHRESP distinguem anualmente os Melhores do Ano nos sectores da Hotelaria, Restauração e Promoção Turística em Portugal. Esta é a 6ª edição dos Prémios AHRESP, que regressam depois de uma interrupção de dois anos devido à pandemia.

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) nasceu em 1896. É a maior Associação empresarial portuguesa, representando mais de 50 áreas de actividade dos sectores da restauração e similares e alojamento turístico, que contribuem para uma das maiores locomotivas do desenvolvimento e da economia da sociedade portuguesa: o Turismo.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…