‘Festival Vapor’ está de volta ao Museu Nacional Ferroviário

O Steampunk volta ao Entroncamento nos dias 27, 28 e 29 de Setembro, no Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento.

O museu é o palco de três dias cheios de animação, com feira de crafts steampunk, um belíssimo carrocel vitoriano, passeios de mini-comboio e de quadriciclos ferroviários, jogos de tabuleiro, moda, duelos, modelismo ferroviário e street food.

Os Custom Circus voltam ao museu e a banda Victor Sierra faz a sua estreia em Portugal. Os Kumpania Algazarra andarão pelas ruas da cidade a contaminar todos com a sua alegria e os Cais Sodre Funk Connection vão pôr toda a gente a dançar!

O festival encerra com o som inconfundível d’ O Gajo, com a sua guitarra campaniça. Não faltará o cinema com a curadoria do Lisbon Motorcycle Film Fest e a literatura com a Editorial Divergência e o Fórum Fantástico. Temos ainda oficinas para as famílias, conversas, várias exposições, incluindo motas e carros clássicos. E claro, a Liga Steampunk de Lisboa volta ao Festival Vapor, garantindo que todos vão poder experimentar um pouco desta saudável loucura.

A entrada no museu e no festival é gratuita.

O evento conta com a organização do Município do Entroncamento em parceria com o Museu Nacional Ferroviário, no âmbito de um projecto intermunicipal promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo em coordenação com a Turismo Centro de Portugal. É co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), no âmbito do Portugal2020.

Programa completo em: http://festivalvapor.entroncamento.pt/

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS