Figuras do Futsal Nacional apoiam Torneio Solidário no Cartaxo

A APPACDM Santarém, a Associação Salvador e a Associação Desportiva União Cartaxense vão realizar um torneio solidário de futsal no próximo dia 18 de Maio, no Cartaxo, que conta com o apoio de várias figuras do futsal nacional.

A organização desta iniciativa solidária serve para beneficiar o projecto “JUNTOS pela APPACDM Santarém e pela Associação Salvador” e irá decorrer em Santarém.

O “Torneio Solidário” conta com o apoio e colaboração de várias figuras do futsal nacional, nomeadamente os campeões europeus da modalidade João Matos e Pedro Cary, atletas do Sporting Clube de Portugal, seleccionador nacional e também campeão da Europa Jorge Braz, o guarda-redes da selecção Cristiano que será padrinho do torneio, bem como Luís Casaca, elemento do corpo técnico da equipa primodivisionária Eléctrico de Ponte de Sôr. O ex guarda do Sporting Clube de Portugal, e recente candidato às ultima eleições do clube de Alvalade, João Benedito também se mostrou disponível para apoiar e colaborar neste evento.

Com prémios para todas as equipas participantes e prémios individuais de destaque, este torneio terá no final um encontro convívio para retomar as energias e permitir uma melhor socialização entre todos os atletas e participantes desta iniciativa solidária.

As inscrições das equipas poderão ser formalizadas através do email uniaocartaxense@hotmail.com ou através dos contactos 913023895 (Filipe Raposo) e 913369183 (Pedro Mota).

PUBLICIDADE

W3Schools

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS