O programa municipal “Fit Fun & Splash! – Verão no Parque Municipal” está de regresso à vila da Chamusca, pelo quarto ano consecutivo, com atividades físicas gratuitas ao ar livre, até 14 de Agosto. Promovida e dinamizada pelo Município da Chamusca, a iniciativa decorre de segunda a sexta-feira, no Parque Municipal, oferecendo uma modalidade diferente por dia, num ambiente informal e descontraído, que convida à prática de exercício físico e à adopção de estilos de vida saudáveis.

O Município da Chamusca promove, pelo quarto ano consecutivo, o programa municipal “Fit, Fun & Splash – Verão no Parque Municipal”, com o objetivo de incentivar a prática regular de exercício físico e estilos de vida saudáveis junto da população.

Reconhecendo a importância do desporto na promoção da saúde física e mental, no combate ao sedentarismo e na valorização do bem-estar individual e coletivo, o Município disponibiliza um programa de aulas ao ar livre, acessível a toda a população. De segunda a sexta-feira, às 19h, o Parque Municipal acolhe diferentes modalidades, tais como zumba (2ª feira), pilates (3ª feira), localizada (4ª feira), jump (5ª feira) e ioga (6ª feira), num ambiente informal, descontraído e motivador.

A participação é gratuita e não requer inscrição prévia, salvo nos casos em que os participantes pretendam usufruir do seguro da atividade. Nestes casos, a inscrição deve ser feita através do formulário disponível em: https://bit.ly/fitfunsplash2025.

O Parque Municipal da Chamusca, um dos espaços verdes de excelência da região, volta assim a afirmar-se como um ponto de encontro para a promoção de estilos de vida activos e saudáveis, proporcionando momentos de lazer, convívio e partilha.

Com esta iniciativa, o Município da Chamusca reforça o seu compromisso com políticas públicas promotoras da saúde, qualidade de vida e bem-estar da população, incentivando à utilização do espaço público de forma positiva, inclusiva e dinâmica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Arte Equestre Portuguesa propõe-se a Património Imaterial da Humanidade

A proposta da Arte Equestre Portuguesa a Património Imaterial da Humanidade vai…

Hospital de Santarém entre os 10 finalistas da Bolsa José Nogueira da Rocha da APAH

O Projecto “Consumo ao doente – uma nova abordagem”, desenvolvido pelo Hospital…

Presidente da Câmara do Cartaxo atribuiu pelouros

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, João Heitor, atribuiu ao vice-presidente…

Detido em flagrante por furto de metais não preciosos na Golegã

O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Posto Territorial de…