Um incêndio com duas frentes activas consome uma zona de mato e pinhal na localidade de Maçussa, concelho de Azambuja, estando a ser combatido por 74 homens, apoiados por 20 meios terrestres e quatro aéreos.

Conforme avançou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, o alerta para o incêndio foi dado às 13h15 e pelas 15h40 havia duas frentes activas.

A mesma fonte não conseguiu especificar se o fogo se encontra perto de habitações, referindo apenas que está a arder uma zona de mato e pinhal.

Leia também...

Fábio Piedade não resistiu aos ferimentos causados por queda acidental

Fábio Piedade não resistiu aos ferimentos sofridos na sequência de uma queda em altura sofrida do telhado do Restaurante ‘O Melro’, na tarde do…

Encontro internacional de Biologia Subterrânea no “Algar do Pena” em Alcanede

O Centro de Interpretação Subterrâneo da Gruta “Algar do Pena” (CISGAP), no Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros (PNSAC), vai receber a…

Prisão preventiva para três suspeitos dos crimes de tráfico de pessoas e de auxílio à imigração ilegal

Os três cidadãos estrangeiros detidos pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), na madrugada de quarta feira, 8 de Julho, por suspeitas dos crimes…

32 mortes nas estradas da região de Santarém até ao final de Novembro

O distrito de Santarém apresenta, entre 1 de Janeiro e 30 de Novembro, um número total de 32 mortes na estrada e um total…