Um incêndio com duas frentes activas consome uma zona de mato e pinhal na localidade de Maçussa, concelho de Azambuja, estando a ser combatido por 74 homens, apoiados por 20 meios terrestres e quatro aéreos.

Conforme avançou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, o alerta para o incêndio foi dado às 13h15 e pelas 15h40 havia duas frentes activas.

A mesma fonte não conseguiu especificar se o fogo se encontra perto de habitações, referindo apenas que está a arder uma zona de mato e pinhal.

Leia também...

Contratação de jogadores estrangeiros em Coruche leva dirigentes e empresários a Tribunal

O Tribunal de Santarém vai julgar o actual e o anterior presidentes do Grupo Desportivo Coruchense (GDC), o tesoureiro do clube e dois empresários…

Lançado concurso para estabilização de talude da estrada regional 249-3

O concurso público para a empreitada de estabilização do talude da ER349-3 em Tomar, onde ocorreu um deslizamento superficial no limite da berma direita,…

Trabalhadores dos registos e notariado começam hoje nova greve

Os trabalhadores dos registos e notariado iniciam esta segunda-feira, 23 de Setembro, um novo período de greve que, no caso de dois sindicatos, durará…

Médio Tejo lamenta que investimentos públicos estruturantes sejam sucessivamente adiados

O Conselho da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo lamentou que exista “investimento público estruturante para a região” que “tem sido sucessivamente adiado e…