Foto ilustrativa

O incêndio que lavra nas Caldas da Rainha foi dado como dominado às 04:25, disse hoje à Lusa fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

“O fogo foi dado como dominado às 04:25”, mantendo-se no local 551 operacionais e 182 viaturas, acrescentou.

Este fogo deflagrou às 13:45 de quarta-feira em Rostos, nas Caldas da Rainha, distrito de Leiria, e alastrou ao concelho de Rio Maior, distrito de Santarém.

Às 00:30, o combate ao incêndio mobilizava 597 operacionais, apoiados por 197 viaturas, segundo o ‘site’ da ANEPC, consultado pela agência Lusa.

No combate às chamas, durante a tarde de quarta-feira, registou-se a morte de um bombeiro, da corporação de Óbidos, por “doença súbita”.

Leia também...

Quase um quarto das farmácias portuguesas em “situação de risco” – Associação

Quase um quarto das farmácias portuguesas estão em situação de risco, por enfrentarem processos de penhora ou insolvência, segundo dados da principal associação do…

Ponte D. Amélia, entre Cartaxo e Salvaterra de Magos, reaberta hoje

A circulação da Ponte Rainha D. Amélia, que liga os concelhos do Cartaxo e de Salvaterra de Magos, no distrito de Santarém, foi hoje…

Confirmado mais um caso positivo de Covid-19 na região de Santarém

Já é conhecido mais um caso positivo de infecção de Covid-19 no distrito de Santarém. O novo caso foi detectado esta segunda-feira, 16 de…

Obras na EN 251 vão condicionar trânsito no Couço

A Infraestruturas de Portugal (IP) está a realizar obras de conservação do pavimento ao longo do troço da EN251 localizado na freguesia de Couço,…