A Polícia de Segurança Pública deteve na quarta-feira, 22 de Julho, um homem de 24 anos sobre o qual pendia mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva de 5 anos e 6 meses de prisão.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, a detenção ocorreu na sequência de um operação policial no Largo do Flecheiro, na cidade de Tomar, onde foram relatado disparos de arma de fogo.

A intervenção da PSP permitiu também a apreensão da uma espingarda semi-automática de calibre 12GA e um invólucro de munição 7,65mm.

A Polícia está a investigar as circunstâncias em que ocorreram os disparos de arma de fogo, suspeitando que o detido possa estar, de alguma forma, com eles relacionado.

Leia também...

Tribunal de Santarém condenou professora a 5 anos de prisão com pena suspensa por maus tratos a alunos

O Tribunal de Santarém condenou esta segunda-feira, 14 de Dezembro, uma professora do primeiro ciclo a cinco anos de prisão, com pena suspensa, por…

Rio Maior com orçamento de 28,2 milhões de euros em 2021

O orçamento da Câmara de Rio Maior, cresce em 2021 cerca de 2,2 milhões de euros em relação a 2020, passando para os 28,2…

Sobe para 68 o número de infectados com covid-19 em lar de Rio Maior

O número de infectados com o novo coronavírus no lar Fausta Nobre, em Rio Maior, subiu para 68, sendo 49 utentes e 19 funcionários.…

Liga dos Bombeiros assegura que condutor de ambulância alcoolizado de Coruche é “caso isolado”

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) assegurou esta quinta-feira, 2 de Dezembro, que a detenção de um profissional de Coruche, que conduzia alcoolizado uma…