A Polícia de Segurança Pública deteve na quarta-feira, 22 de Julho, um homem de 24 anos sobre o qual pendia mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva de 5 anos e 6 meses de prisão.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, a detenção ocorreu na sequência de um operação policial no Largo do Flecheiro, na cidade de Tomar, onde foram relatado disparos de arma de fogo.

A intervenção da PSP permitiu também a apreensão da uma espingarda semi-automática de calibre 12GA e um invólucro de munição 7,65mm.

A Polícia está a investigar as circunstâncias em que ocorreram os disparos de arma de fogo, suspeitando que o detido possa estar, de alguma forma, com eles relacionado.

Leia também...

Sobe para 30 o número de infectados no Lar do Gualdim em Santarém

Subiu para 30 o número de infectados pela Covid-19 no Lar do Gualdim, do Centro Interparoquial de Santarém, segundo a última actualização do Serviço…

Incendiário detido pela Polícia Judiciária

Um homem, de 49 anos de idade, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) e com a colaboração da GNR esta quinta-feira, 16 de Julho,…

Grupo de 31 pessoas de origem indiana colocado em zonas de quarentena no Cartaxo

A Câmara do Cartaxo encaminhou na quinta-feira, 2 de Abril, 31 pessoas que habitavam juntas para duas zonas de quarentena, depois de quatro delas…

Azeredo Lopes chocado com a facilidade com que os paióis podiam ser assaltados

O ex-ministro da Defesa Azeredo Lopes disse em tribunal que o caso de Tancos era muito mais do que “só uma investigação criminal” e…