A Polícia de Segurança Pública deteve na quarta-feira, 22 de Julho, um homem de 24 anos sobre o qual pendia mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva de 5 anos e 6 meses de prisão.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, a detenção ocorreu na sequência de um operação policial no Largo do Flecheiro, na cidade de Tomar, onde foram relatado disparos de arma de fogo.

A intervenção da PSP permitiu também a apreensão da uma espingarda semi-automática de calibre 12GA e um invólucro de munição 7,65mm.

A Polícia está a investigar as circunstâncias em que ocorreram os disparos de arma de fogo, suspeitando que o detido possa estar, de alguma forma, com eles relacionado.

Leia também...

Vinhos do Tejo à prova no Dia de São Valentim

Para celebrar o Dia dos Namorados, a 14 de Fevereiro, há Vinhos do Tejo à prova na cidade-berço da “sopa da pedra”. Intitulada ‘Dia…

Conselho de Estado autoriza primeiro-ministro a depor por escrito no caso de Tancos

O Conselho de Estado decidiu autorizar o primeiro-ministro, António Costa, a depor por escrito na qualidade de testemunha no processo de Tancos, depois de…

Sindicato acusa Governo de “criar desequilíbrios” no ensino superior

O Sindicato do Ensino Superior (SNESup) acusou esta sexta-feira, 10 de Janeiro, a tutela de “criar desequilíbrios”, referindo que existem instituições com dificuldades em…

Alexandra Leitão e Maria do Céu Albuquerque nomeadas ministras

O primeiro-ministro indigitado, António Costa, propôs ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a nomeação de Alexandra Leitão para o cargo de ministra…