A Polícia de Segurança Pública deteve na quarta-feira, 22 de Julho, um homem de 24 anos sobre o qual pendia mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva de 5 anos e 6 meses de prisão.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, a detenção ocorreu na sequência de um operação policial no Largo do Flecheiro, na cidade de Tomar, onde foram relatado disparos de arma de fogo.

A intervenção da PSP permitiu também a apreensão da uma espingarda semi-automática de calibre 12GA e um invólucro de munição 7,65mm.

A Polícia está a investigar as circunstâncias em que ocorreram os disparos de arma de fogo, suspeitando que o detido possa estar, de alguma forma, com eles relacionado.

Leia também...

Rio Maior perspectiva construção de três residências de estudantes

O plano do Governo que visa acelerar a construção e requalificação de residências para estudantes do ensino superior perspectiva de construção de três equipamentos…

Tancos: Implicação da Judiciária Militar e GNR conhecida pouco tempo após achamento das armas

Um ofício da PJ no inquérito de Tancos indica que, em 7 de Novembro de 2017, a Procuradoria-Geral da República soube da denúncia anónima…

Lanternas flutuantes iluminam Tomar

Após uma interrupção de dois anos imposta pela pandemia, o Festival de Lanternas Flutuantes vai voltar a Tomar com a sua 2ª edição. Este…

Nova época na formação de nadadores do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior

Já está a decorrer a nova época de formação no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Rio Maior. Este ano, o CAR conta com…