A Polícia de Segurança Pública deteve na quarta-feira, 22 de Julho, um homem de 24 anos sobre o qual pendia mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva de 5 anos e 6 meses de prisão.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, a detenção ocorreu na sequência de um operação policial no Largo do Flecheiro, na cidade de Tomar, onde foram relatado disparos de arma de fogo.

A intervenção da PSP permitiu também a apreensão da uma espingarda semi-automática de calibre 12GA e um invólucro de munição 7,65mm.

A Polícia está a investigar as circunstâncias em que ocorreram os disparos de arma de fogo, suspeitando que o detido possa estar, de alguma forma, com eles relacionado.

Leia também...

Número de incêndios dobrou e área ardida quadruplicou em 2019

A época de fogos considerada mais critica termina na segunda-feira, com uma redução de meios na primeira metade do mês de Outubro, que será…

“Kits” para oficiais de segurança não têm utilização prática

O presidente da Câmara do Sardoal disse hoje à Lusa que o material distribuído no âmbito do programa “Aldeias Seguras” não tem qualquer “sentido…

Três homens detidos por violência doméstica

O Comando Territorial de Santarém da GNR deteve, nos dias 16 e 17 de Fevereiro, nos concelhos de Santarém, Alcanena e Samora Correia, três homens,…

“Negligência grosseira do Governo”

O Correio do Ribatejo solicitou aos deputados da Assembleia da República eleitos na região, nomeadamente Hugo Costa (PS), Fabíola Cardoso (BE), António Filipe (CDU)…