Formação de treinadores no Footkart supera expectativas

O Footkart EFKA promoveu no passado sábado, 11 de Janeiro, duas acções de formação para treinadores que se revelaram um sucesso e excederam as expectativas da organização.

A parceria entre o Footkart e o Alto Rendimento vai ser mantida no futuro depois de cada uma das acções ter tido a participação de mais de 25 técnicos.

As temáticas objectivas e pertinentes no dia-a-dia na formação de futebol foram pensadas e delineadas em prol do enriquecimentos dos participantes. Os treinadores realizaram um parte teórica passando depois a um parte prática onde foram exemplificados em campo os ensinamentos leccionados pelos formadores anteriormente.

Já no passado dia 21 de Dezembro, o Footkart promoveu uma formação sobre “Trabalho Individual numa Equipa de Futebol”, e no dia 1 de Janeiro, “Operacionalização do Treino no Futebol de Formação”, acções que permitiram a um número significativo de treinadores a aquisição de dois créditos para a renovação da sua cédula de treinador de futebol.

Numa nota enviada, o Footkart agradece ainda ao formadores, à Alto Rendimento, aos jogadores do Footkart que mostraram disponíveis para estarem na parte prática, aos alunos estagiários do Agrupamento de Escolas de Alpiarça, ao responsável no Footkart pela dinamização de acções de formação, Pedro Caniço, e à Câmara Municipal de Almeirim pela colaboração com a disponibilização dos espaços.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS