O Santarém Basket Clube retomou a 19 de Abril os treinos e em Maio o regresso às competições e, em jeito de balanço, o Clube congratula-se por em época totalmente atípica, não só ter conseguido manter os atletas inscritos no início da época 2020-2021 como aumentar este número para os actuais 158 atletas federados e em actividade.

As 11 equipas de formação do Clube que retomaram os treinos e competições, realizaram até à presente data 36 jogos oficiais, com o saldo positivo de 22 vitórias e 14 derrotas, quando faltam apenas sete jogos até ao final da presente época desportiva.

Por sua vez, os 20 atletas inscritos em Minibasquete Sub 8-10, completam a sua participação em nove concentrações distritais no final do próximo mês de Julho, como aconteceu no passado domingo, dia 19, com a participação do Santarém Basket, Sub 8-10, na concentração do Cartaxo, ajudando assim a divulgar a modalidade naquele concelho.

Resultados dos jogos realizados no passado fim de semana (19 e 20 Junho): Sub 16 F, CD Amiense, 32 – Santarém BC, 41; Sub 14 F: Santarém BC “A”, 88 – CN Abrantes, 41; Sub 18 M: Santarém BC, 46 – Rio Maior Basket, 101.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…