O Instituto Português do Mar e da Atmosfera vai manter o distrito de Santarém e o resto de Portugal continental em aviso amarelo até terça-feira, 12 de Janeiro, devido à “persistência de valores baixos da temperatura mínima”.

Para a região de Santarém, o IPMA prevê que as temperaturas mínimas rondem entre zero e os três graus negativos, enquanto que a temperaturas máximas vão rondar os 11 graus celsius.

Os 18 distritos do continente vão continuar com aviso amarelo, com a Guarda a ser novamente o distrito com a temperatura mais baixa.

As temperaturas começam a subir a partir da próxima quinta-feira, dia 14 de Janeiro.

Leia também...

Bandeiras da excelência ambiental e da boa acessibilidade hasteadas na Praia Fluvial de Aldeia do Mato

A Bandeira Azul, galardão que atesta a qualidade da água, equipamentos e serviços, atribuída pela Associação Bandeira Azul da Europa, foi hasteada no dia…

Azambuja a caminho da Neutralidade Carbónica

O Município de Azambuja prossegue o seu trabalho com vista à elaboração do “Roteiro para a Neutralidade Carbónica de Azambuja para 2050”. Este projecto…

Vila de Rei promoveu visita de educação ambiental à ETAR do Souto

Sensibilizar para importância de pequenas ações diárias, como não desperdiçar e evitar a poluição de rios e ribeiras, foi o motivo que levou o…

Entroncamento associou-se ao Projecto Plantar Portugal

Nos passados dias 27 e 28 de novembro, o Município do Entroncamento associou-se ao Projeto Plantar Portugal – Semana da Reflorestação Nacional, que decorre…