O Instituto Português do Mar e da Atmosfera vai manter o distrito de Santarém e o resto de Portugal continental em aviso amarelo até terça-feira, 12 de Janeiro, devido à “persistência de valores baixos da temperatura mínima”.

Para a região de Santarém, o IPMA prevê que as temperaturas mínimas rondem entre zero e os três graus negativos, enquanto que a temperaturas máximas vão rondar os 11 graus celsius.

Os 18 distritos do continente vão continuar com aviso amarelo, com a Guarda a ser novamente o distrito com a temperatura mais baixa.

As temperaturas começam a subir a partir da próxima quinta-feira, dia 14 de Janeiro.

Leia também...

Barragem de Castelo do Bode assinala 75 anos de existência

A Barragem de Castelo de Bode, localizada no rio Zêzere, no concelho de Tomar, celebra hoje 75 anos de existência, sendo considera “uma infraestrutura…

Doze distritos do continente sob aviso amarelo devido a tempo quente

Distritos de Viseu, Porto, Santarém, Viana do Castelo e Braga vão estar com aviso até às 18h00 de hoje e Bragança, Évora, Guarda, Vila…

GNR de Santarém resgata águia

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Protecção Ambiental (NPA) de Torres Novas, no dia 13 de Maio, procedeu à recolha de…

Resitejo reforça parceria com Feira de Agricultura e apresenta composto biológico

elo quatro ano consecutivo, a Resitejo – Associação de Gestão e Tratamento dos Lixos do Médio Tejo vai marcar uma forte presença na Feira…