O Instituto Português do Mar e da Atmosfera vai manter o distrito de Santarém e o resto de Portugal continental em aviso amarelo até terça-feira, 12 de Janeiro, devido à “persistência de valores baixos da temperatura mínima”.

Para a região de Santarém, o IPMA prevê que as temperaturas mínimas rondem entre zero e os três graus negativos, enquanto que a temperaturas máximas vão rondar os 11 graus celsius.

Os 18 distritos do continente vão continuar com aviso amarelo, com a Guarda a ser novamente o distrito com a temperatura mais baixa.

As temperaturas começam a subir a partir da próxima quinta-feira, dia 14 de Janeiro.

Leia também...

Câmara da Azambuja realiza caminhada simbólica para pedir encerramento do aterro

 O executivo municipal de Azambuja realiza na quinta-feira uma caminhada simbólica para pedir o encerramento do aterro de resíduos instalado no concelho, que tem…

“A aposta nos projectos de transição energética vai continuar”

A CIMLT – Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo – está activamente envolvida na promoção da eficiência energética e no respeito pelo ambiente, garantindo…

Alcanena cria parceria para valorização do rio Alviela

A Câmara de Alcanena vai assinar, na quarta-feira, um protocolo para a valorização do Alviela, que visa uma intervenção regular, concertada entre várias entidades,…

Abertas candidaturas para constituição de sumidouros de CO2 em Santarém

A quinta edição do projecto Raízes da Sustentabilidade, promovido pela Câmara de Santarém, tem para entregar carvalhos e pinheiros mansos às famílias escalabitanas que…