Uma funcionária de um estabelecimento de restauração em Santarém, sofreu ferimentos ligeiros na noite desta quarta-feira, 10 de Abril, na sequência de uma aparatosa queda no interior do restaurante.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a vítima, com aproximadamente 20 anos, estava a passar numa zona acabada de lavar quando escorregou tendo caído desamparada.

Em nota enviada ao nosso jornal, o restaurante McDonald’s refere que “na sequência da queda de uma colaboradora do restaurante de Santarém, a equipa deste restaurante chamou, de imediato, uma ambulância para prestar assistência à mesma”. A mesma nota adianta que um “o responsável pela equipa deste restaurante” se encontra no hospital a acompanhar “a colaboradora e a prestar o apoio necessário”.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém o alerta para a ocorrência deu-se pelas 22h22.

A colaboradora já fez exames médicos e, uma vez que não sofreu qualquer lesão, terá alta em breve.

Os Bombeiros Municipais de Santarém foram chamados ao local para prestar o socorro e foi encaminhou a vítima ao hospital. A colaboradora já fez exames médicos e terá alta em breve.

A PSP de Santarém tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Suspeito de ter ateado dois fogos em Rio Maior acusado pelo Ministério Público

O Ministério Público deduziu acusação contra o homem preso preventivamente na sequência de dois incêndios florestais, ateados no período de três horas, ocorridos no…

Proteção Civil declara alerta vermelho no distrito de Santarém

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) decretou na quinta-feira, 12 de Setembro, o alerta vermelho para 10 distritos de Portugal, devido…

VÍDEO | Documentário sobre Santarém vai ser exibido em 198 países

A Câmara Municipal de Santarém apresentou na segunda-feira, 15 de Julho, em conferência de imprensa, o documentário “Embarquement – Portugal / Santarém”, no Salão…

GNR intensifica patrulhamento nas explorações agrícolas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai aumentar o patrulhamento nas explorações agrícolas em todo o país, entre 15 de Novembro e 31 de Janeiro,…