Uma funcionária de um estabelecimento de restauração em Santarém, sofreu ferimentos ligeiros na noite desta quarta-feira, 10 de Abril, na sequência de uma aparatosa queda no interior do restaurante.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a vítima, com aproximadamente 20 anos, estava a passar numa zona acabada de lavar quando escorregou tendo caído desamparada.

Em nota enviada ao nosso jornal, o restaurante McDonald’s refere que “na sequência da queda de uma colaboradora do restaurante de Santarém, a equipa deste restaurante chamou, de imediato, uma ambulância para prestar assistência à mesma”. A mesma nota adianta que um “o responsável pela equipa deste restaurante” se encontra no hospital a acompanhar “a colaboradora e a prestar o apoio necessário”.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém o alerta para a ocorrência deu-se pelas 22h22.

A colaboradora já fez exames médicos e, uma vez que não sofreu qualquer lesão, terá alta em breve.

Os Bombeiros Municipais de Santarém foram chamados ao local para prestar o socorro e foi encaminhou a vítima ao hospital. A colaboradora já fez exames médicos e terá alta em breve.

A PSP de Santarém tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Alcanena em Cena celebra cinco anos com “As Canções da Nossa Vida”

O grupo de teatro Alcanena em Cena realiza, hoje e sábado à noite, no cineteatro São Pedro, em Alcanena, o Café-Concerto “As Canções da…

Parlamento chumba eliminação de portagens na A23

O parlamento chumbou hoje os projectos de resolução do PCP, BE e PEV que recomendavam a eliminação das portagens nas autoestradas A23, A24 e…

Salvaterra de Magos identifica 20 idosos a precisar de apoio e cria Rede Social

A Câmara de Salvaterra de Magos identificou duas dezenas de idosos a necessitar de apoio e decidiu na segunda-feira, 16 de Março, em articulação…

EN 3 e Rua O com condicionamentos de trânsito devido a intervenção nas luminárias

A Infraestruturas de Portugal está a proceder à reparação e substituição das luminárias da Estrada Nacional 3, no Nó do CNEMA e na Rua…