Uma funcionária de um estabelecimento de restauração em Santarém, sofreu ferimentos ligeiros na noite desta quarta-feira, 10 de Abril, na sequência de uma aparatosa queda no interior do restaurante.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a vítima, com aproximadamente 20 anos, estava a passar numa zona acabada de lavar quando escorregou tendo caído desamparada.

Em nota enviada ao nosso jornal, o restaurante McDonald’s refere que “na sequência da queda de uma colaboradora do restaurante de Santarém, a equipa deste restaurante chamou, de imediato, uma ambulância para prestar assistência à mesma”. A mesma nota adianta que um “o responsável pela equipa deste restaurante” se encontra no hospital a acompanhar “a colaboradora e a prestar o apoio necessário”.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém o alerta para a ocorrência deu-se pelas 22h22.

A colaboradora já fez exames médicos e, uma vez que não sofreu qualquer lesão, terá alta em breve.

Os Bombeiros Municipais de Santarém foram chamados ao local para prestar o socorro e foi encaminhou a vítima ao hospital. A colaboradora já fez exames médicos e terá alta em breve.

A PSP de Santarém tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Inaugurada Loja do Cidadão em Abrantes com 48 funcionários

A Loja do Cidadão de Abrantes foi hoje inaugurada pela ministra da Presidência, 20 anos depois da abertura da primeira loja do género no…

Rua do Centro Histórico de Santarém interdita devido a perigo de derrocada

A Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém, foi cortada ao trânsito na manhã desta terça-feira, 29 de Outubro, pelo Serviço Municipal de…

Dia Aberto do Núcleo Nersant de Santarém reuniu mais de 80 empresas na Startup Santarém

Dezenas de empresas marcaram presença no dia 14 de Novembro na Startup Santarém, a fim de acompanharem o Dia Aberto do Núcleo NERSANT. Uma…

Reforço de verbas põe fim a “asfixia” nos politécnicos de Santarém e Tomar

Os professores saudaram hoje a aprovação do reforço orçamental das instituições de ensino superior, salientando que “não significa um acréscimo de despesa”, mas acaba…