Um funcionário da Adega Cooperativa de Almeirim deu positivo no teste ao Covid-19 esta terça-feira, 17 de Março. O homem, de 50 anos de idade, esteve no mês passado em Itália, um dos países mais afectados pelo surto do novo coronavírus.

A viagem ao estrangeiro deveu-se à nova linha de engarrafamento que está a ser actualmente montada na Adega de Almeirim e envolve cerca de 20 técnicos. O homem apresentou sintomas ligeiros da doença e vai fazer a recuperação isolado em casa.

A autoridade de saúde está a acompanhar a situação e a implementar as medidas necessárias junto dos outros técnicos que estiveram em conjunto com o funcionário infectado.

A Adega Cooperativa de Almeirim fechou ao final da tarde e não é para já sabido quando voltará a laborar.

Segundo Ana Infante, presidente do Conselho de Administração do Hospital de Santarém, não há “até este momento qualquer confirmação da existência de um caso de COVID-19 no Hospital Distrital de Santarém”.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Faltam dez médicos de família para cobrir todos os 227.000 utentes da região

O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Médio Tejo precisa de dez médicos para cobertura total aos 227.000 utentes inscritos nas 96 unidades…

Marcelo afirma que soube do aparecimento do material de guerra de Tancos pela comunicação social

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, prestou hoje depoimento por escrito como testemunha no caso de Tancos, na sequência de diligência que…

Câmara de Santarém anuncia requalificação de vários arruamentos

A Câmara Municipal de Santarém anunciou recentemente a requalificação da Rua de São Pedro na cidade de Santarém, da rua Rua José Júlio Silva…

Capelão do Santuário de Fátima morre quando se preparava para celebrar missa

O padre Carlos Silva, capelão do Santuário, morreu na terça-feira, 5 de Março, na sacristia da Igreja da Basílica da Santíssima Trindade quando se…