SONY DSC

Os funcionários das escolas vão estar em greve a 21 e 22 de Março, a nível nacional, anunciou esta segunda-feira, 25 de Fevereiro, em Lisboa a Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais.

Em conferência de imprensa, a estrutura sindical, afecta à CGTP, exigiu aumentos salariais para todos os trabalhadores, bem como a integração dos funcionários a tempo total e parcial que cumprem funções necessárias ao funcionamento das escolas e a criação de uma carreira específica.

Para os funcionários as contratações anunciadas pelo Ministério da Educação, na semana passada, “não resolvem o problema das escolas”.

Leia também...

PS vence no distrito de Santarém com 37,13%. PSD e CDS perdem um deputado. BE e CDU colocam um cada

O Partido Socialista é o grande vencedor das eleições legislativas no círculo eleitoral de Santarém. Os socialistas venceram em 18 dos 21 concelhos do…

Câmara de Benavente nega origem romana de forno destruído no Telhal

A Câmara de Benavente afirma que o forno destruído na freguesia de Samora Correia, apontado por um munícipe e uma associação como sendo da…

Festival Celestino Graça põe Santarém a dançar

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FqpjzaQWg8Y&w=560&h=315] Decorreu hoje a inauguração oficial do Festival Celestino Graça junto ao busto do seu fundador, momento ao qual se seguiu uma gala…

Jogador de hóquei em patins de Almeirim sob quarentena devido ao covid-19

Na foto, Diogo Neves é o primeiro na fila da frente, a contar da esquerda para a direita. Um caso confirmado do novo coronavírus…