O funeral de Fábio Piedade vai realizar-se na próxima quarta-feira, dia 21 de Outubro, em Santarém.

O corpo estará em câmara ardente na Capela das Portas do Sol, a partir das 10h00, do mesmo dia, e será realiza missa de corpo presente pelas 12h30.

Após as cerimónias fúnebres, o corpo de Fábio irá passar pela Portela das Padeiras, onde fará um percurso entre o Café O Sobreiro e o Restaurante O Melro, seguindo depois para o crematório de Almeirim.

Recorde-se que Fábio Piedade não resistiu aos ferimentos sofridos na sequência de uma queda em altura sofrida do telhado do Restaurante ‘O Melro’, na tarde do 12 de Outubro, na Portela das Padeiras, Santarém.

O jovem encontrava-se internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde acabou por vir a falecer no início da manhã de quinta-feira, 15 de Outubro, na sequência de um traumatismo cranioencefálico grave. 

Fábio era natural de Santarém e filho do dono do Restaurante ‘O Melro’. Como futebolista jogou em vários clubes da cidade e da região na posição de guarda-redes.

A morte causou enorme consternação entre familiares, amigos e nos clubes por onde passou.

Leia também...

Autarquia de Coruche adopta medidas para proteger população do calor extremo sentido no Concelho

Coruche foi uma das localidades do país com temperaturas mais elevadas por estes dias. Com os termómetros a chegar perto dos 48 graus, várias…

CDU apresenta a lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Santarém

A Coligação Democrática Unitária (CDU) apresentou, na passada sexta-feira, dia 2 de Agosto, a sua lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Santarém, no…

Reabertura da ponte D. Amélia à espera de avaliação da Infraestruturas de Portugal

Uma equipa de mergulhadores vai fazer, na segunda-feira, uma inspecção subaquática aos pilares da ponte Rainha D. Amélia, entre os concelhos do Cartaxo e…

Fábrica da Silvex com um trabalhador infectado encerrada para descontaminação

A empresa de plásticos e papel Silvex encerrou este sábado, 21 de Março, a sua fábrica em Benavente para fazer uma “descontaminação total”, depois…