Foto ilustrativa

Quatro homens conseguiram furtar cerca de 40 mil euros em material médico no Hospital de Santarém fazendo-se passar por pacientes da unidade hospitalar. O caso ocorreu há já algumas semanas.

Segundo a PSP, o grupo de quatro indivíduos infiltrou-se na unidade hospitalar como pacientes, conseguiram aceder aos serviços e furtaram os objectos, de pequena dimensão mas de avultado valor, escondendo-o em mochilas e debaixo das roupas. Tudo isto aconteceu durante a luz do dia.

O Núcleo de Investigação Criminal da PSP de Santarém já se encontra a investigar o caso e a recolher provas. Os suspeitos são já conhecidos das autoridades de todo o país pois já praticaram este tipo de crime em várias unidades hospitalares.

Leia também...

Utentes do Médio Tejo pedem abolição de portagens na A23 e A13

O Movimento de Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) do Médio Tejo reclamou hoje a abolição de portagens nas auto-estradas A23 e A13, que atravessam…

Número de casos recuperados sobe para 81 no distrito de Santarém

O distrito de Santarém chegou aos 81 casos de recuperação da covid-19 esta segunda-feira, 20 de Abril. Já em relação ao número de casos…

Câmara do Cartaxo ao lado dos empresários para aumentar exportações

Pedro Magalhães Ribeiro convidou suinicultores e vitivinicultores para uma reunião de trabalho que decorreu na segunda-feira, dia 11 de Março, na sede do Município,…

Francisco Maia Jerónimo “Ilustre Amigo” do Círculo Cultural Scalabitano

Francisco Maia Jerónimo foi esta tarde homenageado pelo Círculo Cultural Scalabitano (CCS), entidade que hoje assinala 65 anos de existência, pelos mais de 30…