O líder GD Samora Correia deslocou-se ao reduto do CD Salvaterrense de onde saiu com uma vitória por 0-1 em jogo a contar para 7ª jornada do distrital da Associação de Futebol de Santarém, mantendo a liderança isolada da prova, com 17 pontos.

Os homens de Fazendas de Almeirim receberam o AC Alcanenense vencendo a partida por 2-0, com golos de Rodrigo Neves (30′) e Daniel Arraiolos (59′). O CD Amiense, terceiro classificado em igualdade de pontos com o AD Fazendense (16 pontos), venceu por 0-1 em casa do SC Ferreira do Zêzere, com o tento solitário a ser apontado por Cristiano Aniceto, aos 77 minutos.

Apesar do desaire na última jornada, o União de Tomar mantém o estatuto de favorito e confirmou-o ao vencer na recepção ao GD Benavente, por 2-1. Pedro Pires abriu o marcador ao minuto 35, André Santos restabeleceu a igualdade momentos antes do intervalo (45′). Na etapa complementar Wemerson Silva selou a vitória para os nabantinos da marca dos 11 metros. O União de Tomar é quarto classificado com 15 pontos.

Resultados completos da 7ª jornada: CA Ouriense 2-0 CD Os Águias; SC Ferreira do Zêzere 0-1 CD Amiense; Abrantes e Benfica 2-2 CD Torres Novas; União de Tomar 2-1 GD Benavente; CD Salvaterrense 0-1 GD Samora Correia; AD Mação 3-1 SL Cartaxo; AD Fazendense 2-0 AC Alcanenense; Entroncamento AC 1-3 CD Fátima.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…