O Espaço do Cidadão de Glória do Ribatejo e Granho, localizado na Avenida Estados Unidos da América, no edifício da junta de freguesia, abriu ao público na quarta-feira, 12 de Junho.

O novo espaço de atendimento digital assistido permite aos cidadãos, num único ponto de contacto, ter acesso a diversos serviços da Administração Pública, resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e a Agência para a Modernização Administrativa.

O Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Hélder Manuel Esménio, salienta que “o objectivo é servir, de forma mais rápida e próxima, o cidadão poupando-lhe tempo e dinheiro na relação com a Administração Pública. Já foi essa a intenção quando há alguns anos trouxemos para o mesmo local uma Delegação da Câmara Municipal”. 

PUBLICIDADE

O Espaço do Cidadão de Glória do Ribatejo e Granho funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h.

Este serviço vem juntar-se ao Espaço do Cidadão de Salvaterra de Magos, a funcionar no Edifício dos Paços do Concelho desde Novembro de 2015 e ao de Marinhais, localizado no Mercado de Cultura, aberto em Dezembro do mesmo ano.

PUBLICIDADE
Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Loja da Cavalinho assaltada no Centro Histórico de Santarém

A loja do Cavalinho foi alvo de um assalto na madrugada desta…

Colisão entre motociclo e ligeiro de passageiros provoca um ferido grave na EN 118

Um ferido grave é o resultado de uma colisão entre um motociclo…

Advogado positivo à covid-19 obriga Tribunal de Santarém a accionar o Plano de Contingência

As próximas sessões do julgamento de Tancos foram canceladas depois de um…