Glória do Ribatejo e Granho já tem Espaço do Cidadão

O Espaço do Cidadão de Glória do Ribatejo e Granho, localizado na Avenida Estados Unidos da América, no edifício da junta de freguesia, abriu ao público na quarta-feira, 12 de Junho.

O novo espaço de atendimento digital assistido permite aos cidadãos, num único ponto de contacto, ter acesso a diversos serviços da Administração Pública, resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e a Agência para a Modernização Administrativa.

O Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Hélder Manuel Esménio, salienta que “o objectivo é servir, de forma mais rápida e próxima, o cidadão poupando-lhe tempo e dinheiro na relação com a Administração Pública. Já foi essa a intenção quando há alguns anos trouxemos para o mesmo local uma Delegação da Câmara Municipal”. 

O Espaço do Cidadão de Glória do Ribatejo e Granho funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h.

Este serviço vem juntar-se ao Espaço do Cidadão de Salvaterra de Magos, a funcionar no Edifício dos Paços do Concelho desde Novembro de 2015 e ao de Marinhais, localizado no Mercado de Cultura, aberto em Dezembro do mesmo ano.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS