VÍDEO | In.Santarém promove a cultura no centro histórico durante três meses

O In.Santarém, festival de arte e cultura que visa a dinamização do centro histórico de Santarém, arranca no próximo dia 20 de Junho. Apresentado no Dia de Santarém na Feira Nacional da Agricultura, a programação de verão promovida pelo quinto ano consecutivo pela autarquia escalabitana, em colaboração com dezenas de instituições e empresas do concelho, vai decorrer até 21 de setembro.

Integrado agora no projecto Santarém Cultura, coordenado pelo programador João Aidos, o In.Santarém mantém a multiplicidade de iniciativas, que vão da música (desde a ópera ao ‘heavy metal’, passando pelo fado ou pelo jazz), ao teatro, ao circo contemporâneo, à gastronomia, aos ranchos folclóricos, às exposições de arte e fotografia, às sessões de cinema, este ano em “locais improváveis”, como becos e quintais, aos festivais de estátuas vivas, de ‘street food’ ou de yoga, anunciou a vice-presidente da Câmara de Santarém, Inês Barroso.

A vice-presidente da Câmara de Santarém espera que o número de espectadores supere os últimos anos e faz um balanço muito positivo das últimas quatro edições.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

Deixar uma resposta