Bruno Tomás é o novo coordenador do Conselho Distrital de Santarém ANAFRE

Bruno Tomás é o novo coordenador do Conselho Distrital de Santarém da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE). Bruno Tomas era já vice-presidente desta estrutura, substituindo agora o ex-presidente da Junta de Freguesia da Carregueira, concelho da Chamusca, que recentemente renunciou ao cargo.

A estrutura do Conselho Distrital de Santarém da ANAFRE tinha tomado posse em 2018, sendo que os órgãos dirigentes são constituídos por autarcas (juntas de freguesia) do PS, PSD, CDU e movimentos independentes.

O Presidente da Câmara de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, felicitou o dirigente pelo novo cargo, na reunião de Câmara realizada no dia 10 de Novembro, e mostrou-se convicto que, a par da responsabilidade da gestão da União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, “Bruno Tomás tudo fará para honrar Abrantes e o distrito de Santarém”, anotando que, “esta escolha, deixa-nos a todos muitos satisfeitos e com responsabilidades acrescidas para continuarmos a desenvolver um trabalho de grande proximidade em prol da nossa comunidade”.

PUBLICIDADE

O Presidente da Junta de Freguesia de Abrantes e Alferrarede coordenará esta importante estrutura distrital numa fase em que se discutem temas muito sensíveis e determinantes para a comunidade, nomeadamente, a desagregação ou criação de novas freguesias, a transferência de competências ou o estatuto de eleito local.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *