A Guarda Nacional Republicana recuperou seis telemóveis furtados e identificou um suspeito de 17 anos que estaria a vender um dos dispositivos móveis na via pública, no dia 25 de Fevereiro, em Almeirim.

A GNR recebeu uma denúncia por parte do proprietário de um dos telemóveis, de que o seu equipamento estaria à venda numa plataforma virtual. Na sequência da queixa, as autoridades conseguiram localizar e interceptar um suspeito de 17 anos, que foi apanhado em flagrante delito quando tentava vender um dos equipamentos, na via pública.

Após interceptar o suspeito, os militares realizaram uma busca domiciliária, onde acabaram por encontrar e apreender mais cinco telemóveis, todos eles furtados num estabelecimento de ensino na cidade de Santarém, há cerca de uma semana.

O suspeito foi constituído arguido tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.

Leia também...

Bispo de Santarém orienta retiro quaresmal [C/ÁUDIO]

Fazer um retiro é uma proposta deste tempo de Quaresma, um tempo para parar e alinhar os objectivos de vida. Esta é também uma…

Coruche promove campanha de angariação de bens para crianças

A Câmara de Coruche tem a decorrer, até 05 de janeiro de 2019, o programa “Somos Crianças Somos Solidári@s”, que inclui uma campanha de…

Câmara de Torres Novas desactiva linha Covid-19

A linha Covid-19 criada pelo Município de Torres Novas para dar resposta a questões específicas nesta matéria, como o encaminhamento de voluntários e de…

Prazo para requerer abertura de instrução no caso de Tancos alargado pelo juiz até 25 de Novembro

O prazo para os arguidos que foram acusados no caso de Tancos pedirem a abertura da fase de instrução do processo foi alargado até…