A Guarda Nacional Republicana recuperou seis telemóveis furtados e identificou um suspeito de 17 anos que estaria a vender um dos dispositivos móveis na via pública, no dia 25 de Fevereiro, em Almeirim.

A GNR recebeu uma denúncia por parte do proprietário de um dos telemóveis, de que o seu equipamento estaria à venda numa plataforma virtual. Na sequência da queixa, as autoridades conseguiram localizar e interceptar um suspeito de 17 anos, que foi apanhado em flagrante delito quando tentava vender um dos equipamentos, na via pública.

Após interceptar o suspeito, os militares realizaram uma busca domiciliária, onde acabaram por encontrar e apreender mais cinco telemóveis, todos eles furtados num estabelecimento de ensino na cidade de Santarém, há cerca de uma semana.

O suspeito foi constituído arguido tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.

Leia também...

IPMA coloca Santarém em risco máximo de incêndio

Quase 40 concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Santarém, Portalegre, Guarda, Viseu, Coimbra, Leiria e Bragança apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo…

Um morto e quatro feridos em colisão entre dois veículos ligeiros

Um jovem morreu, na quarta-feira, 6 de Maio, e outras quatro pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre dois automóveis, na freguesia…

Ex-autarca de Benavente nega ilegalidades e diz que não recebeu prendas nem borregos

O anterior presidente da Câmara de Benavente, António Ganhão, negou ontem, no Tribunal de Santarém, ter cometido qualquer ilegalidade em processos de licenciamento, bem…

Fanfarras e artes circenses animam ruas de Tomar entre esta quinta-feira e sábado

Animações de rua, artes circenses, artes plásticas e fanfarras integram o ‘Fanfarrão’, festival de artes de rua que vai decorrer na cidade de Tomar…