A Guarda Nacional Republicana recuperou seis telemóveis furtados e identificou um suspeito de 17 anos que estaria a vender um dos dispositivos móveis na via pública, no dia 25 de Fevereiro, em Almeirim.

A GNR recebeu uma denúncia por parte do proprietário de um dos telemóveis, de que o seu equipamento estaria à venda numa plataforma virtual. Na sequência da queixa, as autoridades conseguiram localizar e interceptar um suspeito de 17 anos, que foi apanhado em flagrante delito quando tentava vender um dos equipamentos, na via pública.

Após interceptar o suspeito, os militares realizaram uma busca domiciliária, onde acabaram por encontrar e apreender mais cinco telemóveis, todos eles furtados num estabelecimento de ensino na cidade de Santarém, há cerca de uma semana.

O suspeito foi constituído arguido tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.

Leia também...

Temperaturas perto dos 40 graus até ao próximo sábado na região de Santarém

O tempo quente está de regresso ao continente, prevendo-se uma subida gradual dos valores da temperatura, sendo que a máxima no sábado pode chegar…

Centro Hospitalar Médio Tejo suspende férias a todos os profissionais

O Conselho de Administração (CA) do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) suspendeu temporariamente as férias aos cerca de dois mil profissionais, uma medida…

Santuário de Fátima retoma no sábado celebrações com presença de peregrinos

O Santuário de Fátima vai retomar as celebrações com a presença de peregrinos a partir de sábado, 30 de Maio, garantindo as condições de…

Escalabitano assume presidência da Associação Nacional de Grupos de Forcados

Diogo Durão, antigo elemento do Grupo de Forcados Amadores de Santarém, é o novo Presidente da Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF), tendo…