A Guarda Nacional Republicana recuperou seis telemóveis furtados e identificou um suspeito de 17 anos que estaria a vender um dos dispositivos móveis na via pública, no dia 25 de Fevereiro, em Almeirim.

A GNR recebeu uma denúncia por parte do proprietário de um dos telemóveis, de que o seu equipamento estaria à venda numa plataforma virtual. Na sequência da queixa, as autoridades conseguiram localizar e interceptar um suspeito de 17 anos, que foi apanhado em flagrante delito quando tentava vender um dos equipamentos, na via pública.

Após interceptar o suspeito, os militares realizaram uma busca domiciliária, onde acabaram por encontrar e apreender mais cinco telemóveis, todos eles furtados num estabelecimento de ensino na cidade de Santarém, há cerca de uma semana.

O suspeito foi constituído arguido tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.

Leia também...

VÍDEO | Jornal ‘Correio do Ribatejo’ assinala 129 anos de existência

Jornal “De Todos e Para Todos os Ribatejanos”, o ‘Correio do Ribatejo’ assinala esta quinta-feira, 9 de Abril, 129 Anos de existência. Esta edição…

PSP e GNR intensificam fiscalização ao estado de emergência

A GNR e PSP vão intensificar a partir desta sexta-feira, 3 de Abril, as acções de patrulhamento nas estradas, de sensibilização e fiscalização para…

Vídeo | Incêndio em armazém dado como dominado em Porto Alto

O incêndio que deflagrou na madrugada deste sábado num armazém de produtos chineses em Porto Alto, concelho de Benavente, já está dominado, informou fonte…

CIM do Médio Tejo anuncia aposta na promoção do Turismo Acessível e Inclusivo

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo anunciou a adesão a um projecto de promoção do turismo acessível e inclusão social através de um…