A Guarda Nacional Republicana recuperou seis telemóveis furtados e identificou um suspeito de 17 anos que estaria a vender um dos dispositivos móveis na via pública, no dia 25 de Fevereiro, em Almeirim.

A GNR recebeu uma denúncia por parte do proprietário de um dos telemóveis, de que o seu equipamento estaria à venda numa plataforma virtual. Na sequência da queixa, as autoridades conseguiram localizar e interceptar um suspeito de 17 anos, que foi apanhado em flagrante delito quando tentava vender um dos equipamentos, na via pública.

Após interceptar o suspeito, os militares realizaram uma busca domiciliária, onde acabaram por encontrar e apreender mais cinco telemóveis, todos eles furtados num estabelecimento de ensino na cidade de Santarém, há cerca de uma semana.

O suspeito foi constituído arguido tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.

Leia também...

PSP recupera moto furtada

A PSP de Tomar, no âmbito de diligências de investigação de um crime de furto, ocorrido naquela cidade no passado mês de Agosto, procedeu…

Mais de seis dezenas de recuperações e apenas cinco novos casos positivos no distrito de Santarém

O distrito de Santarém atingiu as 63 recuperações de infecção pela covid-19 este sábado, 18 de Abril, e registou apenas cinco novos casos positivos,…

Troço da EN 114 que liga Santarém à Estrada da Estação reaberto ao trânsito

O troço da Estrada Nacional 114 que liga o planalto de Santarém ao entroncamento com a estrada da estação, e que esteve encerrado ao…

Bebé de dois meses morre após sofrer paragem cardiorrespiratória

Um bebé de apenas dois meses e meio morreu ao início da tarde do passado sábado, 30 de Novembro, após ter sofrido uma paragem…