A Guarda Nacional Republicana recuperou seis telemóveis furtados e identificou um suspeito de 17 anos que estaria a vender um dos dispositivos móveis na via pública, no dia 25 de Fevereiro, em Almeirim.

A GNR recebeu uma denúncia por parte do proprietário de um dos telemóveis, de que o seu equipamento estaria à venda numa plataforma virtual. Na sequência da queixa, as autoridades conseguiram localizar e interceptar um suspeito de 17 anos, que foi apanhado em flagrante delito quando tentava vender um dos equipamentos, na via pública.

Após interceptar o suspeito, os militares realizaram uma busca domiciliária, onde acabaram por encontrar e apreender mais cinco telemóveis, todos eles furtados num estabelecimento de ensino na cidade de Santarém, há cerca de uma semana.

O suspeito foi constituído arguido tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.

Leia também...

Polícia salva homem que se atirou ao rio Almonda

Elementos da Policia de Segurança Pública de Torres Novas salvaram um homem, de 52 anos de idade, que se atirou às águas do rio…

Homem de 63 anos detido por crime de tráfico de droga

A GNR de Fátima deteve um homem de 63 anos de idade, no dia 3 de Agosto, pelo crime de tráfioc de estupefacientes, em…

Festas de São José estão de regresso a Santarém [C/GALERIA]

Esta sexta-feira, dia 15 de Março, tiveram início as Festas de São José, com Homenagem a Celestino Graça, junto ao seu busto, no Campo…

Hospital de Santarém com certificado de excelência Clínica em cinco áreas

O Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS), da Entidade Reguladora da Saúde (ERS), voltou a distinguir cinco áreas clínicas do Hospital Distrital de…