A GNR apreendeu dezenas de armas e munições, a um homem de 50 anos suspeito de violência doméstica, no dia 26 de Novembro, no concelho de Benavente.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da Guarda deram cumprimento um mandado de detenção e busca domiciliária no âmbito de uma investigação por violência doméstica.

A busca resultou na apreensão de 14 caçadeiras de calibre 12; duas carabinas; dois revólveres; uma faca; um arco com várias flechas e centenas de munições de calibre compatível com as armas de fogo apreendidas.

O suspeito foi detido, presente ao Tribunal Judicial de Santarém e foi-lhe aplicada a medida de coacção de proibição de contacto com a vítima, proibição de se aproximar do domicílio e local de trabalho da vítima e ainda proibição de adquirir ou deter armas de fogo e armas brancas.

Leia também...

Município da Chamusca renova apoio às IPSS no combate à pandemia

O Município da Chamusca reforçou e renovou os protocolos com as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho para o apoio financeiro à…

“Tasquinhas do Alviela” de sexta a domingo em S. Vicente do Paúl

A 13.ª edição das “Tasquinhas do Alviela” são hoje, sexta-feira, inauguradas pelas 20h00, no Jardim de São Vicente, em S. Vicente do Paúl, decorrendo…

Detido por agressões ao longo de 16 anos sobre a companheira

Um homem de 46 anos foi detido pela GNR esta terça-feira, 15 de Setembro, por ser suspeito do crime de violência doméstica, em Rio…

Marcelo condecora atleta riomaiorense Inês Henriques e Nelson Évora [C/VÍDEO]

A atleta riomaiorense Inês Pereira Henriques foi hoje condecorada com a Grande-Oficial da Ordem do Mérito por Marcelo Rebelo de Sousa. Na mesma cerimónia,…