A GNR apreendeu dezenas de armas e munições, a um homem de 50 anos suspeito de violência doméstica, no dia 26 de Novembro, no concelho de Benavente.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da Guarda deram cumprimento um mandado de detenção e busca domiciliária no âmbito de uma investigação por violência doméstica.

A busca resultou na apreensão de 14 caçadeiras de calibre 12; duas carabinas; dois revólveres; uma faca; um arco com várias flechas e centenas de munições de calibre compatível com as armas de fogo apreendidas.

O suspeito foi detido, presente ao Tribunal Judicial de Santarém e foi-lhe aplicada a medida de coacção de proibição de contacto com a vítima, proibição de se aproximar do domicílio e local de trabalho da vítima e ainda proibição de adquirir ou deter armas de fogo e armas brancas.

Leia também...

Greve dos Trabalhadores não docentes marcada para dia 29 de Novembro

A Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais marcou esta segunda-feira, 11 de Novembro, uma greve nacional dos trabalhadores não…

IPMA coloca Santarém em risco máximo de incêndio para hoje

Cerca de uma centena de concelhos de 13 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar…

Estudante da Escola Superior de Gestão de Santarém morre aos 19 anos

Patrícia Nunes, de 19 anos de idade e aluna da Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém (ESGTS) morreu esta quarta-feira, 27 de…

BE quer nova ponte sobre o Tejo no Orçamento do Estado

O Bloco de Esquerda apresentou uma proposta no parlamento para que o Governo inclua no Orçamento do Estado para 2020 a construção de uma…