A GNR apreendeu dezenas de armas e munições, a um homem de 50 anos suspeito de violência doméstica, no dia 26 de Novembro, no concelho de Benavente.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da Guarda deram cumprimento um mandado de detenção e busca domiciliária no âmbito de uma investigação por violência doméstica.

A busca resultou na apreensão de 14 caçadeiras de calibre 12; duas carabinas; dois revólveres; uma faca; um arco com várias flechas e centenas de munições de calibre compatível com as armas de fogo apreendidas.

O suspeito foi detido, presente ao Tribunal Judicial de Santarém e foi-lhe aplicada a medida de coacção de proibição de contacto com a vítima, proibição de se aproximar do domicílio e local de trabalho da vítima e ainda proibição de adquirir ou deter armas de fogo e armas brancas.

Leia também...

Autoridade Tributária diz que municípios têm de devolver IMT “sempre que liquidado indevidamente”

 As câmaras municipais têm de suportar a devolução aos contribuintes do Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) “sempre que tenha sido…

Entroncamento acolheu 16 jovens em Intercâmbio Juvenil

A cidade do Entroncamento acolheu entre os dias 4 e 10 de Outubro, um grupo de 16 jovens, acompanhados por 2 adultos do Clube…

Um homem detido e dois identificados por suspeita de tráfico de estupefacientes

A PSP deteve um homem de 59 anos e identificou outros dois indivíduos, de 46 e 52 anos de idade, no dia 19 de…

Presidente das Misericórdias de Santarém lamenta falta de apoios

O presidente do secretariado regional de Santarém da União das Misericórdias lamentou a falta de apoio às instituições que cuidam dos mais desprotegidos da…