A GNR apreendeu dezenas de armas e munições, a um homem de 50 anos suspeito de violência doméstica, no dia 26 de Novembro, no concelho de Benavente.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da Guarda deram cumprimento um mandado de detenção e busca domiciliária no âmbito de uma investigação por violência doméstica.

A busca resultou na apreensão de 14 caçadeiras de calibre 12; duas carabinas; dois revólveres; uma faca; um arco com várias flechas e centenas de munições de calibre compatível com as armas de fogo apreendidas.

O suspeito foi detido, presente ao Tribunal Judicial de Santarém e foi-lhe aplicada a medida de coacção de proibição de contacto com a vítima, proibição de se aproximar do domicílio e local de trabalho da vítima e ainda proibição de adquirir ou deter armas de fogo e armas brancas.

Leia também...

Mário Rebelo homenageado no Dia Distrital da Ordem dos Engenheiros

Mário Rebelo foi homenageado pela Ordem dos Engenheiros no passado sábado, 12 de Outubro, no Dia Distrital do Engenheiro de Santarém, no Cineteatro de…

Coruchense e Abrantes e Benfica lideram classificação no Campeonato Distrital da 1ª divisão

À 4ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol Santarém as contas continuam muito dividida. O Coruchense e o Abrantes…

GNR lança alerta para burlas de falsos funcionários da Segurança Social

O Comando Territorial de Santarém da GNR lançou esta terça-feira, 21 de Janeiro, um alerta sobre burlas de falsos funcionários da Segurança Social a…

PSP registou apenas um caso de violência no namoro em 2019 na cidade de Santarém

A Polícia de Segurança Pública (PSP) recebeu em 2019 um total de 900 denúncias de violência entre namorados e mais de 1200 denúncias de…