A GNR apreendeu dezenas de armas e munições, a um homem de 50 anos suspeito de violência doméstica, no dia 26 de Novembro, no concelho de Benavente.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da Guarda deram cumprimento um mandado de detenção e busca domiciliária no âmbito de uma investigação por violência doméstica.

A busca resultou na apreensão de 14 caçadeiras de calibre 12; duas carabinas; dois revólveres; uma faca; um arco com várias flechas e centenas de munições de calibre compatível com as armas de fogo apreendidas.

O suspeito foi detido, presente ao Tribunal Judicial de Santarém e foi-lhe aplicada a medida de coacção de proibição de contacto com a vítima, proibição de se aproximar do domicílio e local de trabalho da vítima e ainda proibição de adquirir ou deter armas de fogo e armas brancas.

Leia também...

Unidade de Hospitalização Domiciliária arranca em 2019 para população da cidade de Santarém

A Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital de Santarém vai iniciar a sua actividade no primeiro semestre de 2019 na área da União de…

Tomar passa à final nas 7 Maravilhas à Mesa

Uma demonstração de esgrima histórica por cavaleiros templários abriu a noite e Carolina Deslandes foi a artista convidada da sexta Gala das 7 Maravilhas…

Covid-19 obriga a alterações de comportamento nas missas

 A Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) recomendou que, face ao surto de Covid-19, os fiéis recebam a comunhão na mão e que se omita, enquanto…

Feira do Livro de Tomar de 24 de Abril a 05 de Maio no Centro Cultural da Levada

A Feira do Livro de Tomar decorre até 05 de Maio no Centro Cultural da Levada, com a presença, ao longo dos 12 dias,…