A GNR apreendeu dezenas de armas e munições, a um homem de 50 anos suspeito de violência doméstica, no dia 26 de Novembro, no concelho de Benavente.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da Guarda deram cumprimento um mandado de detenção e busca domiciliária no âmbito de uma investigação por violência doméstica.

A busca resultou na apreensão de 14 caçadeiras de calibre 12; duas carabinas; dois revólveres; uma faca; um arco com várias flechas e centenas de munições de calibre compatível com as armas de fogo apreendidas.

O suspeito foi detido, presente ao Tribunal Judicial de Santarém e foi-lhe aplicada a medida de coacção de proibição de contacto com a vítima, proibição de se aproximar do domicílio e local de trabalho da vítima e ainda proibição de adquirir ou deter armas de fogo e armas brancas.

Leia também...

Aprovado projecto para o “Parque Empresarial do Entroncamento” no valor de 1,6 milhões de euros

O executivo municipal aprovou esta sexta-feira, dia 28 de Fevereiro, por unanimidade, a proposta do projecto para o “Parque Empresarial do Entroncamento” no valor…

Seis pessoas detidas pela PSP na última semana

A Polícia de Segurança Pública deteve seis pessoas entre os dias 4 e 10 de Maio, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão…

Empresa apoiada para criar 63 postos de trabalho em Santarém

O programa “Via Expresso Investidor”, dinamizado pela Câmara Municipal de Santarém, vai apoiar a empresa Ingredient Odyssey S.A. na implementação de uma unidade de…

“Vamos ultrapassar juntos este momento muito difícil na nossa vida colectiva”

Mário Pereira – Câmara Municipal de Alpiarça O que está pensado no município para assinalar esta quadra? De forma a assinalar esta quadra das…