A GNR apreendeu dezenas de armas e munições, a um homem de 50 anos suspeito de violência doméstica, no dia 26 de Novembro, no concelho de Benavente.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da Guarda deram cumprimento um mandado de detenção e busca domiciliária no âmbito de uma investigação por violência doméstica.

A busca resultou na apreensão de 14 caçadeiras de calibre 12; duas carabinas; dois revólveres; uma faca; um arco com várias flechas e centenas de munições de calibre compatível com as armas de fogo apreendidas.

O suspeito foi detido, presente ao Tribunal Judicial de Santarém e foi-lhe aplicada a medida de coacção de proibição de contacto com a vítima, proibição de se aproximar do domicílio e local de trabalho da vítima e ainda proibição de adquirir ou deter armas de fogo e armas brancas.

Leia também...

PSP detém homem suspeito do crime de violência doméstica

A PSP deteve um homem de 43 anos, no dia 6 de Junho, pela prática do crime de violência doméstica, no Cartaxo. Na sequência…

Águas de Santarém investe cerca de 30 mil euros na repavimentação da Rua 15 de Março

A empresa municipal Águas de Santarém vai investir cerca de 30 mil euros na requalificação da Rua 15 de Março, um das principais artérias…

73 condutores multados por excesso de velocidade pela PSP

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública autuou 73 condutores, entre 23 e 29 de Novembro, por excesso de velocidade na…

Despiste contra uma casa em Abrantes provoca um ferido grave

Um acidente de viação provocou ontem um ferido grave na cidade de Abrantes, no distrito de Santarém, disse fonte do Comando Distrital de Operações…