Um homem, de 64 anos, foi detido na segunda-feira, 24 de Agosto, no concelho de Torres Novas pela suspeita do crime de violência doméstica contra a companheira.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém da GNR explica que o homem “exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua companheira, de 63 anos”, tendo sido detido após um mandado de busca domiciliária.

Na sequência desta operação, as autoridades apreenderam três armas de fogo, 19 armas brancas, designadamente lanças, machados e espadas, e sete cartuchos.

Presente ao Tribunal Judicial de Santarém, foi-lhe aplicada as medidas de coação de afastamento da vítima e proibição de adquirir armas de fogo.

Leia também...

Programação de Verão em Santarém termina sábado com performance e exposições

A programação “Verão In.Santarém… É um Espanto!”, que começou a 21 de Junho, termina sábado, dia 22 de Setembro, com iniciativas como uma performance…

Governo abre concurso para guardas-florestais da GNR

O Governo abriu hoje o concurso para a contratação de 200 guardas-florestais da Guarda Nacional Republicana, segundo um despacho publicado em Diário da República…

Homem morre na rua em Santarém

Um homem, de 74 anos de idade, morreu na manhã deste sábado, 21 de Março, na rua Virgílio Arruda, em Santarém. Segundo apurou o…

Três condutores detidos pela Polícia de Segurança Pública

A Polícia de Segurança Pública deteve três condutores entre os dias 13 e 19 de Abril, por condução sob o efeito do álcool. Segundo…