Um homem, de 64 anos, foi detido na segunda-feira, 24 de Agosto, no concelho de Torres Novas pela suspeita do crime de violência doméstica contra a companheira.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém da GNR explica que o homem “exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua companheira, de 63 anos”, tendo sido detido após um mandado de busca domiciliária.

Na sequência desta operação, as autoridades apreenderam três armas de fogo, 19 armas brancas, designadamente lanças, machados e espadas, e sete cartuchos.

Presente ao Tribunal Judicial de Santarém, foi-lhe aplicada as medidas de coação de afastamento da vítima e proibição de adquirir armas de fogo.

Leia também...

Coruche recebe mais uma campanha “No Natal, Comércio Tradicional”

A Campanha “No Natal, Comércio Tradicional” decorre até 6 de Janeiro, em todo o concelho de Coruche. Com o objectivo de promover as compras…

“Quero tornar a Língua Gestual Portuguesa acessível a todos”

Derrubar barreiras. Criar laços. Facilitar a comunicação. Integrar. São algumas formas de definir o que é a Língua Gestual Portuguesa (LGP). Com apenas 15…

Distrital do PSD exige intervenção da IP na Linha do Norte

A Comissão Política Distrital (CPD) do PSD de Santarém exige intervenção urgente da empresa pública Infraestruturas de Portugal (IP) na passagem de nível da…

Motoristas das rodoviárias em greve de 3 a 5 de Janeiro

Os motoristas da rodoviárias do Oeste, Lis e Tejo voltam a entrar em greve entre as 03:00 de 3 de Janeiro e as 03:00…