Um homem, de 64 anos, foi detido na segunda-feira, 24 de Agosto, no concelho de Torres Novas pela suspeita do crime de violência doméstica contra a companheira.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém da GNR explica que o homem “exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua companheira, de 63 anos”, tendo sido detido após um mandado de busca domiciliária.

Na sequência desta operação, as autoridades apreenderam três armas de fogo, 19 armas brancas, designadamente lanças, machados e espadas, e sete cartuchos.

Presente ao Tribunal Judicial de Santarém, foi-lhe aplicada as medidas de coação de afastamento da vítima e proibição de adquirir armas de fogo.

Leia também...

15 países já confirmados no NERSANT Business 2018

  Faltando ainda mês e meio para a realização do evento, o NERSANT Business 2018 tem já 15 delegações estrangeiras confirmadas. África do Sul,…

Abrantes cria linhas telefónicas para apoio no acesso a bens essenciais

A Câmara de Abrantes lançou a iniciativa “Fique em Casa e em Segurança”, que pretende apoiar a população com mais de 65 anos, doentes…

Associação de Pais da escola D. João II promove palestra ‘À conversa com pais…’

A Associação de Pais da escola D. João II, em Santarém, promove uma palestra ‘À conversa com pais…’ no dia 17 de Fevereiro, entre…

População de Pernes indignada com “ar irrespirável” proveniente de suiniculturas

A população de Pernes está indignada com o “cheiro nauseabundo” que torna o “ar irrespirável” e que se está a sentir na vila já…