Um homem, de 64 anos, foi detido na segunda-feira, 24 de Agosto, no concelho de Torres Novas pela suspeita do crime de violência doméstica contra a companheira.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém da GNR explica que o homem “exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua companheira, de 63 anos”, tendo sido detido após um mandado de busca domiciliária.

Na sequência desta operação, as autoridades apreenderam três armas de fogo, 19 armas brancas, designadamente lanças, machados e espadas, e sete cartuchos.

Presente ao Tribunal Judicial de Santarém, foi-lhe aplicada as medidas de coação de afastamento da vítima e proibição de adquirir armas de fogo.

Leia também...

Populares apanham ladrão em assalto à mão armada

Um homem, com cerca de 20 anos de idade, foi detido pela GNR na quarta-feira, 29 de Janeiro, após ter sido imobilizado por populares…

Cartaxo activa Posto de Comando Municipal de Proteção Civil para dar resposta à pandemia

O Centro de Promoção Vitivinícola e o Auditório Municipal, localizados na Quinta das Pratas, passaram a acolher, desde quarta-feira, dia 18 de Novembro, o…

Alpiarça apresenta segunda fase do projecto Requalificação do Mercado e do Centro Cívico

O Município de Alpiarça apresentou publicamente, no dia 23 de Outubro, a segunda fase do projecto de Requalificação do Mercado e do Centro Cívico…

Colisão faz um morto e corta trânsito na EN366 nos dois sentidos

Uma colisão entre dois veículos na Estrada Nacional (EN) 366, em Alcoentre, concelho da Azambuja, provocou esta quinta-feira, 16 de Janeiro, um morto e…