Um homem de 33 anos foi detido em flagrante delito pela GNR por tráfico de estupefacientes, no passado dia 14 de Julho, no concelho de Alcanena.

Segundo fonte do Comando Territorial de Santarém, a investigação decorria há um mês por tráfico de estupefaciente e os militares apuraram que o suspeito efectuava o cultivo de plantas de canábis, numa propriedade de familiares, para posteriormente poder proceder ao tráfico do estupefaciente.

A Guarda realizou um busca domiciliária e apreendeu 171 plantas de canábis, 149 doses de liamba, embalagens com sementes de canábis, diversos objectos de corte e acondicionamento de produto estupefaciente e fertilizantes.

O detido foi presente no dia 15 de Julho, ao Tribunal Judicial de Torres Novas, ficando sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência (TIR). A acção contou ainda com o reforço dos Postos Territoriais de Alcanena e Vila Nova da Barquinha.

Leia também...

Faleceu o Comendador José Júlio Eloy

Aos 86 anos.

Suspeito de agredir militar da GNR em Tomar tem antecedentes por crime violento

O suspeito de ter agredido um militar da GNR, que se encontrava fora de serviço, na madrugada de sábado em Tomar, tem “antecedentes policiais…

Museu Nacional Ferroviário com visitas online gratuitas

O Museu Nacional Ferroviário (MNF) disponibiliza, a partir de hoje, visitas online gratuitas, uma vez que as medidas de confinamento decretadas para conter a…

“Há que adequar a cidade aos novos desafios da modernidade”

O programa cultural Verão In.Str está de volta, com mais de uma centena de espectáculos nos diferentes bairros da cidade e nas vilas do…