A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Governo suspende pagamento da Taxa Social Única previsto para sexta-feira

O Governo suspendeu o pagamento da Taxa Social Única (TSU) previsto para sexta-feira, dia 20, não tendo as empresas de efectuar o pagamento nesta…

Bombeiro de Santarém salva bebé de sufocar com leite no Algarve

Fernando Lucas, que já foi operacional na delegação da Cruz Vermelha de Santarém e dos Bombeiros Voluntários de Santarém, salvou no passado sábado, 14…

Lar de idosos na Póvoa de Santarém com 30 infectados pela Covid-19

24 utentes e seis funcionários do Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã estão infectados pela Covid-19, após ter sido conhecido o resultado dos…

Enfermeiros em protesto no Médio Tejo por contagem do tempo de serviço

Os enfermeiros do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) reivindicaram hoje o desbloqueamento da avaliação para progressão nas carreiras, um processo que remonta a…