A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Morto notificado para pagar portagens

Família recebeu nota de cobrança da Auto-Estradas do Atlântico, Concessões Rodoviárias de Portugal, S.A. José Nobre ficou estupefacto quando, na semana passada, recebeu uma…

Projecto “Pais de desportistas, são pais responsáveis” em Almeirim com bons resultados

O presidente da Câmara de Almeirim disse hoje à Lusa que se começam a perceber os impactos do projecto “Pais de desportistas, são pais…

Benfica no Centro Histórico de Santarém em dia de jogo europeu

José Almeida é apaixonado pelo Benfica “desde sempre”. Proprietário de uma loja de antiguidades no centro histórico de Santarém, passeou-se hoje pela cidade acompanhado…

Cosmic Mass no festival Bons Sons

Os Cosmic Mass, de Aveiro, são a segunda banda confirmada do cartaz do festival Bons Sons, que terá lugar em Cem Soldos, no concelho…