A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Presidente da distrital de Santarém do PS “confortado” com escolha de Alexandra Leitão

O presidente da distrital de Santarém do PS disse em declarações à Agência Lusa que a escolha de Alexandra Leitão para cabeça-de-lista do partido…

Prazo para requerer abertura de instrução no caso de Tancos alargado pelo juiz até 25 de Novembro

O prazo para os arguidos que foram acusados no caso de Tancos pedirem a abertura da fase de instrução do processo foi alargado até…

Reabilitação dos diques de Valada arranca na segunda-feira no Cartaxo

A reabilitação do sistema de diques de Valada, no Cartaxo, orçada em mais de 530 mil euros, vai iniciar-se na segunda-feira, divulgou a Agência…

VÍDEO | Festival ‘Celestino Graça’ arranca hoje em Santarém

De 3 a 9 de Setembro, a Casa do Campino, em Santarém, recebe a grande “Festa das Artes e das Tradições Populares do Mundo”…