A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Alcanhões lança carta aberta para exigir variante à Linha do Norte

A Junta de Freguesia de Alcanhões lançou esta sexta-feira, 30 de Agosto, uma carta aberta para solicitar uma audição ao Ministro Pedro Nuno Santos…

Treinador do SL Benfica dá formação de Futsal na AF Santarém

Joel Rocha, treinador da equipa principal de Futsal do SL Benfica, irá dar uma Formação Especifica de Futsal no próximo dia 20 de Janeiro,…

Diocese de Santarém transmite celebrações da Semana Santa nas redes sociais

A Diocese de Santarém vai transmitir as celebrações da semana santa, de quinta-feira a domingo, em directo através das redes sociais. As celebrações, efectuadas…

‘Finance Talks for Growth’ arrancam dia 6 de Fevereiro

O projecto Finance for Growth inicia a sua primeira fase com a realização de 5 sessões, denominadas Finance Talks for Growth, com a primeira…