A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Municípios de Abrantes e de Constância congratulam-se com inclusão do IC9 no PNI

Os presidentes da Câmaras Municipais de Abrantes e de Constância congratularam-se com a inclusão do IC9 e da nova ponte sobre o Tejo no…

180 casos positivos de Covid-19 na região de Lisboa e Vale do Tejo

O número de infectados pelo novo coronavírus subiu para 448, mais 117 do que os contabilizados na segunda-feira, anunciou hoje a Direção-Geral da Saúde…

Detidas cinco pessoas por crimes de associação criminosa e exploração sexual

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de cinco pessoas por lenocínio (exploração sexual) e associação criminosa, numa operação nas localidades de Rio Maior,…

Presidente da RUTIS eleito para o Conselho Económico e Social

Luís Jacob, presidente da RUTIS (Associação Rede de Universidades de Terceira Idade) foi eleito como membro da efectivo do Conselho Económico e Social (CES) na área…