A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Despiste aparatoso provoca um ferido em Santarém

Um despiste aparatoso de uma viatura ligeira de mercadorias provocou um ferido leve, na tarde desta quarta-feira, 26 de Fevereiro, na saída da Circular…

Número de infectados em Portugal sobe para 112, casos suspeitos duplicam

O número de casos confirmados em Portugal de infecção pelo novo coronavírus, que causa a doença Covid-19, subiu hoje para 112, mais 34 do…

GNR de Santarém doa bens ortopédicos e de consumo a lar de idosos

O Comando Territorial de Santarém da GNR entregou no dia 19 de Novembro, vários bens ao Centro de Dia e Lar de Idosos de…

Município da Chamusca transfere competências para quatro das cinco freguesias do concelho

O Município da Chamusca assinou na terça-feira, dia 7 de Janeiro, os autos de transferência de competências com quatro das cinco freguesias do concelho,…