A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Festas de Almeirim são local de encontro, confraternização e amizade

Uma festa de encontros e afectos, das colectividades, da família e dos nossos vizinhos, com muito convívio, fraternidade, abertura de espírito, alegria e partilha…

Detido suspeito de matar brasileira no centro histórico de Santarém

O suspeito do homicídio de Lúcia Oliveira, brasileira de 48 anos, encontrada morta em casa, em Santarém, foi detido esta quarta-feira, 24 de Abril.…

Centro Cultural Regional de Santarém reaviva Núcleo de Fotografia

Vítor Lopes e Paulo Semblante Mendes, fotógrafos amadores, são os responsáveis pela reactivação do Núcleo de Fotografia do Centro Cultural Regional de Santarém (CCRS)…

Governo aprova dispensa de serviço para bombeiros voluntários

O Governo aprovou a dispensa de serviço para os bombeiros voluntários chamados a reforçar a prestação do socorro e a criação de uma reserva…