A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Touradas regressam a partir de 1 de Julho

O Governo aprovou em Conselho de Ministros, na passada quinta-feira, 25 de Junho, a reabertura das Praças e Instalações Tauromáquicas a partir do dia…

Incêndios: Três bombeiros feridos nos fogos de Santarém já dominados

Três bombeiros ficaram hoje feridos no combate a dois incêndios em Santarém, que entretanto já foram dominados, permitindo a reabertura da Autoestrada 15 (A15),…

PSP e ASAE aplicam multas em fiscalização a estabelecimentos comerciais em Santarém

A Polícia de Segurança Pública de Santarém e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aplicaram, no dia 23 de Outubro, três autos…

Santarém quer abrir museu de S. João de Alporão “o mais rapidamente possível”

A Câmara de Santarém quer reabrir “o mais rapidamente possível” o museu de S. João de Alporão, encerrado ao público em 2012 por razões…