A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Grupo de trabalho prepara projecto agro-florestal para Vila de Rei, Sertã e Mação

O ministro da Agricultura anunciou a criação de um grupo de trabalho que engloba o Governo e Vila de Rei, Sertã e Mação, para…

Câmara de Almeirim adquire nebulizador para desinfectar espaços e viaturas municipais

A Câmara Municipal de Almeirim investiu num equipamento nebulizador de desinfecção para desinfectar os vários espaços e viaturas municipais. O equipamento adquirido, assim como…

Circulação na Linha do Norte restabelecida em ambos os sentidos após remoção de destroços e reparação da via

A circulação na Linha ferroviária do Norte foi restabelecida às 06h25 desta quinta-feira, 23 de Abril, numa única via, mas em ambos os sentidos,…

Governo apresenta plano de desconfinamento para reabertura da economia

O Conselho de Ministros apresentou hoje as medidas gerais do plano de desconfinamento, que entre em vigor a partir da próxima segunda-feira, dia 4…