A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Operação “Floresta Segura 2019” arranca em Torres Novas

Na próxima segunda-feira, dia 4 de Março, pelas 09h00, terá lugar, na praça 5 de Outubro, o arranque da operação “Floresta Segura 2019” no…

Câmara de Alcanena activa Plano Municipal de Emergência e Protecção Civil

O Município de Alcanena decidiu activar o seu Plano Municipal de Emergência e Protecção Civil, no dia 19 de Março, devido à pandemia causa…

Câmara de Santarém aprova orçamento de 54,7 milhões de euros para 2019

A Câmara de Santarém aprovou ontem o orçamento para 2019 no valor de 54,7 milhões de euros (mais 7,35% que o do presente ano),…

Autoridades colocam distrito de Santarém sob aviso vermelho na terça-feira devido à chuva

O distrito de Santarém vai estar na terça-feira, 20 de Outubro, sob aviso vermelho, o mais grave, devido à previsão de chuva forte, na…