A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

VÍDEO | Operação conjunta da PSP e GNR nota redução de tráfego rodoviário e cumprimento das normas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia de Segurança Pública (PSP) estão a realizar desde quinta-feira, 9 de Abril, diversas operações de fiscalização…

GNR lança alerta para burlas de falsos funcionários da Segurança Social

O Comando Territorial de Santarém da GNR lançou esta terça-feira, 21 de Janeiro, um alerta sobre burlas de falsos funcionários da Segurança Social a…

Benavente rejeita assumir novas competências em 2019 e 2020

O município de Benavente rejeitou a assumpção de qualquer nova competência da administração central, a nível concelhio e intermunicipal, para 2019 e 2020, alegando…

Câmara de Almeirim apoia compras no comércio local com vales de desconto

A Câmara Municipal de Almeirim, em parceria com a Associação MovAlmeirim, vai lançar no dia 9 de Dezembro, a campanha de apoio ao comércio…