A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Intervenção na EM 567 – 1 ligação de São Vicente do Paúl à Comenda-Casével já começou

As obras na Estrada Municipal 567 – 1 ligação de São Vicente do Paúl à Comenda-Casével, na União de Freguesias de Casével/Vaqueiros, com vista…

Paladares de Portugal servidos à mesa da Casa do Campino

Há 39 anos que o Festival Nacional de Gastronomia se orgulha de apresentar e promover o melhor da cozinha portuguesa. Durante este tempo, foram…

Câmara de Santarém baixa impostos municipais e prescinde de mais de um milhão de euros de receita

A Câmara de Santarém aprovou uma redução do Imposto Municipal Sobre Imóveis (IMI) e da derrama a cobrar em 2021, mantendo o IRS na taxa máxima, anunciou a…

“O W Shopping é muito mais do que um conjunto de lojas”

  O W Shopping, em Santarém, assinala este fim-de-semana o 15º Aniversário da sua inauguração. Desde a sua abertura ao público, tem-se afirmado como…