A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Menores provocam acidente com carro furtado e danificam vários veículos

A PSP do Entroncamento identificou dois jovens, de 15 e 16 anos de idade, por serem suspeitos de furto de um veículo que acabou…

Transportes públicos vão ser reforçados na Lezíria com abertura do ano escolar

Os transportes públicos vão ser repostos na região da Lezíria a níveis similares aos existentes antes da pandemia da covid-19, com um reforço para dar…

VÍDEO | Miguel Castanho vence prémio científico na área das Ciências Biomédicas

Miguel Castanho, natural e residente em Santarém, investigador principal no Instituto de Medicina Molecular e professor na Faculdade de Medicina de Lisboa, foi distinguido…

Posto da GNR de Constância encerrado após cinco militares testarem positivo à covid-19

Cinco militares da GNR de Constância acusaram positivo ao novo coronavírus, o que levou ao isolamento profiláctico daqueles profissionais e de contactos próximos, bem…