A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Abrantes cria Gabinete de Apoio ao Emigrante

A Câmara Municipal de Abrantes aprovou, na reunião de Câmara no dia 21 de Julho, a minuta de protocolo a celebrar entre a Direção-Geral…

Distrito de Santarém ultrapassa a barreira dos 200 casos positivos de Covid-19

O distrito de Santarém registou este domingo, 5 de Abril, 14 novos casos positivos de Covid-19 elevando para 211 o número total de infectados…

Lar de Rio Maior com 16 infectados pela covid-19

13 utentes e três funcionários testaram positivo à covid-19 no lar Fausta Nobre, em Rio Maior. O presidente da Câmara Municipal de Rio Maior,…

Reforço de verbas põe fim a “asfixia” nos politécnicos de Santarém e Tomar

Os professores saudaram hoje a aprovação do reforço orçamental das instituições de ensino superior, salientando que “não significa um acréscimo de despesa”, mas acaba…