A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Requalificação da estrada entre Amiais de Cima e Alcanena vai custar 3,2 milhões de euros

A Infraestruturas de Portugal anunciou na quinta-feira, 26 de Setembro, o início da requalificação da estrada 361 entre Amiais de Cima e Alcanena, um…

Providência cautelar para travar obras no Mercado de Santarém já deu entrada em tribunal

Os vendedores do Mercado de Santarém já deram entrada no tribunal com uma providência cautelar para impedir o arranque das obras no edifício até…

Um morto e sete feridos em acidente na A23 em Torres Novas

Uma colisão rodoviária na autoestrada 23 (A23), na zona de Torres Novas, causou um morto e sete feridos ligeiros, disse fonte do Comando Distrital…

Médico de Tomar condenado por crimes de participação económica em negócio e falsificação

O Tribunal do Juízo Local Criminal de Ourém condenou, no passado dia 28 de Maio, um médico de 63 anos de idade e residente…