A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Crematório do Entroncamento entra em funcionamento na segunda-feira

O crematório do Entroncamento, um investimento de 700 mil euros, vai ser inaugurado na próxima segunda-feira, 27 de Julho, sendo a primeira estrutura do…

Projecto para obras no ‘Museu dos Cacos’ arranca este mês

A Câmara de Santarém pretende iniciar, “em breve”, uma “intervenção paliativa” no museu de S. João de Alporão, encerrado ao público em 2012 por…

Projecto que aposta no turismo criativo apresenta-se em Abrantes

Segunda-feira, dia 07 de Janeiro, pelas 21h00, é apresentado em Abrantes o projecto de investigação CREATOUR – Desenvolver Destinos de Turismo Criativo em Cidades…

Governo anuncia regresso de comboios com mais carruagens a Tomar

foto: André Espinha O ministro do Planeamento e das Infra-estruturas, Pedro Marques, informou hoje no parlamento que os comboios regionais entre Lisboa e Tomar…