A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Exposição assinala centenário da construção da Capelinha das Aparições em Fátima

O centenário da construção da Capelinha das Aparições, em Fátima, vai ser assinalado com a exposição temporária “CAPELA-MÚNDI”, a inaugurar no dia 01 de…

“O RIBATEJO é uma das regiões que maior taxa de crescimento tem no país em matéria de absorção de fundos comunitários”

O Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson de Souza, presidiu à sessão de encerramento do NERSANT Business 2018, que este ano juntou…

Município de Azambuja inaugura Centro de Marcha e Corrida

O Município de Azambuja vai inaugurar, no dia 06 de Abril, sábado, pelas 10h00, o seu Centro de Marcha e Corrida. A cerimónia, aberta…

Surto em lar no Pego com 15 utentes internados e cinco mortes

Dois utentes da Estrutura Residencial Para Pessoas Idosas (ERPI) do Pego, no concelho de Abrantes, infetados com covid-19, morreram na sexta-feira, 13 de Novembro,…