A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Aldeia de Cem Soldos lança campanha de apoio para dotar escola com estúdio de video

A Escola Aldeia de Cem Soldos, em Tomar, lançou uma campanha de ‘crowdfunding’ para criar um estúdio de vídeo em que as crianças possam…

Presépio do Largo do Seminário volta a ser vandalizado

O presépio que se encontra instalado no Largo do Seminário, em Santarém, voltou a ser vandalizado. Esta é uma situação que se tem vindo…

COVID-19: O que se sabe e não sabe sobre a nova epidemia?

O surto do novo coronavírus surgido na China em Dezembro e que provoca pneumonias virais tornou-se numa epidemia que já alastrou a mais de…

União de Santarém e CD Fátima caem na 4ª jornada do Campeonato de Portugal

A União de Santarém e o CD Fátima conheceram pela primeira vez o sabor da derrota na época 2019/2020 do Campeonato de Portugal. As…