A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Bombeiros Sapadores de Santarém alteram horário de 12 para 24 horas

Os Bombeiros Sapadores de Santarém decidiram alterar o horário de trabalho para 24 horas de serviço, 72 horas de folga, para reduzir a rotação…

“A Alpiagra é o principal momento de mostra, divulgação e promoção do concelho”

Inicia-se hoje e irá durar até dia 8 de Setembro de 2019 a 37ª ALPIAGRA – Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça. Organizada pela…

Incêndio interrompe circulação na Linha do Norte

Um incêndio que deflagrou esta tarde de quinta-feira, 27 de Junho, no Pombalinho, concelho da Golegã, obrigou à interrupção da circulação ferroviária na Linha…

Mais 15 recuperados da covid-19 no distrito de Santarém

O distrito de Santarém registou na quarta-feira, 13 de Maio, um aumento de 15 recuperados da covid-19. No mesmo dia, a região registou quatro…