A GNR recuperou na passada quarta-feira, 9 de Outubro, em Arouca, 49 colmeias, que tinham sido furtadas no passado mês de Setembro, em Alcanena.

Em comunicado, a GNR esclarece que as colmeias, avaliadas em cerca de seis mil euros, estavam na posse de um homem de 25 anos, que as terá comprado ‘online’ a um homem, que se apresentou como o seu proprietário.

“Os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas e as colmeias foram entretanto devolvidas ao legítimo proprietário”, refere a mesma nota.

Leia também...

Bombeiros de Samora Correia sugerem alternativas a campanhas de ajuda

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia (BVSC), no concelho de Benavente, apela à população que troque as campanhas de entrega de alimentos…

Plano Municipal da Juventude vai arrancar em Santarém

A sala da assembleia municipal da Ex-Escola Prática da Cavalaria recebeu, no passado dia 20 de Setembro, mais uma sessão do Conselho Municipal da…

Governo prolonga período critico de incêndios até 10 de Outubro

O Governo prolongou esta segunda-feira, 30 de Setembro, o período crítico de incêndios até 10 de Outubro, no âmbito do Sistema de Defesa da…

Morreram dois idosos do lar da Póvoa de Santarém que estavam internados

Dois dos idosos do lar Fonte Serrã, na Póvoa de Santarém, com covid-19 que estavam internados no Hospital Distrital de Santarém (HDS) morreram na…