Dois homens, de 36 e 37 anos de idade, foram detidos por furto e o material furtado recuperado pela GNR no dia 4 de Maio, em Salvaterra de Magos.

Segundo o Comando Territorial de Santarém da GNR, os autores do furto foram identificados e detidos após informação de que teria ocorrido um furto numa residência. Os suspeitos terão entrado depois de arrombarem a porta da entrada de onde furtavam variado material.

A GNR encetou um série de diligências acabando por identificar e deter os suspeitos. De seguida, os militares recuperaram o material furtado, que se encontrava escondido numa habitação ocupada ilegalmente por um dos suspeitos.

A GNR recuperou dois motores de embarcação, uma talha, uma aparelhagem e diversas antiguidades.

Os detidos, já referenciados, foram constituídos arguidos, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Jovens voluntários nas florestas foram recebidos pelo presidente da Câmara de Torres Novas

No passado dia 20 de Agosto, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, recebeu quatro jovens que participam no Programa Voluntariado…

Torres Novas tem novo coordenador municipal de Proteção Civil

João Ribeiro foi nomeado coordenador municipal de Proteção Civil de Torres Novas e foi apresentado publicamente esta segunda-feira, 14 de Setembro, em conferência de…

Câmara de Azambuja aprova orçamento de 20 ME para 2020

As áreas da Educação, Cultura e Ambiente são as grandes prioridades do orçamento municipal de Azambuja para 2020, no valor de 20 milhões de…

FPF dá metade do prémio de qualificação do Euro2020 ao futebol amador

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai dar metade do prémio de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020 ao fundo de apoio…