Dois homens, de 36 e 37 anos de idade, foram detidos por furto e o material furtado recuperado pela GNR no dia 4 de Maio, em Salvaterra de Magos.

Segundo o Comando Territorial de Santarém da GNR, os autores do furto foram identificados e detidos após informação de que teria ocorrido um furto numa residência. Os suspeitos terão entrado depois de arrombarem a porta da entrada de onde furtavam variado material.

A GNR encetou um série de diligências acabando por identificar e deter os suspeitos. De seguida, os militares recuperaram o material furtado, que se encontrava escondido numa habitação ocupada ilegalmente por um dos suspeitos.

A GNR recuperou dois motores de embarcação, uma talha, uma aparelhagem e diversas antiguidades.

Os detidos, já referenciados, foram constituídos arguidos, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Santarém vai ter o maior centro de acolhimento colectivo da JMJ

CNEMA vai acolher 4.180 dos 12.300 peregrinos esperados na Diocese de Santarém Santarém vai ter o maior centro de acolhimento colectivo da JMJ O…

Hospital de Santarém com 14 profissionais infectados

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) tem actualmente 14 profissionais infectados, entre os quais três médicos e seis enfermeiros, de acordo com informação divulgada…

GNR deteve 20 pessoas por crimes nas estradas

20 pessoas foram detidas pela GNR, entre os dias 30 de Dezembro e 5 de Janeiro, por crimes cometidas nas estradas sendo a maioria…

GNR de Torres Novas denuncia falta de material ao Comando Territorial de Santarém

O comandante do Posto Territorial de Torres Novas denunciou a falta de material através do envio um ofício ao Comando Territorial da GNR de…