Imagem ilustrativa

O Comando Territorial de Santarém deteve entre 25 e 31 de Março, 14 pessoas em flagrante delito na sua maioria por crimes na condução. A GNR leva a efeito um conjunto de operações, no distrito de Santarém, de prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

Das 14 pessoas detidas, sete conduziam sob o efeito do álcool, seis sem habilitação legal e uma por posse ilegal de arma. Na mesma semana a GNR apreendeu 35 doses de haxixe, quatro armas de fogo e 36 munições.

Na fiscalização rodoviária, a guarda detectou 426 infrações de onde se destacam: 41 infracções por excesso de velocidade, 29 por falta de iluminação e sinalização, 21 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e 21 por estacionamento indevido.

Leia também...

Estudo da DECO indica que Santarém é dos distritos com internet móvel mais lenta

Santarém está entre os distritos onde a velocidade média de ‘download’ da internet móvel é mais lenta, segundo revela um estudo publicado esta segunda-feira,…

Crianças dos jardins-de-infância de Almeirim vão aprender a andar de bicicleta

A Câmara de Almeirim vai introduzir o ensino do uso da bicicleta nos jardins-de-infância do concelho, num projecto em que conta com a parceria…

Bombeiros Torrejanos recebem 75 mil euros para aquisição de auto-escada

A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou em Reunião de Câmara, no passado dia 16 de Dezembro, a atribuição de uma comparticipação de 75…

As pedras como “testemunhas silenciosas” unem três artistas escalabitanos

O centro histórico de Santarém vai acolher, em Setembro, uma exposição colectiva de três artistas plásticos escalabitanos que estão a trabalhar o tema “as…