Imagem ilustrativa

O Comando Territorial de Santarém deteve entre 25 e 31 de Março, 14 pessoas em flagrante delito na sua maioria por crimes na condução. A GNR leva a efeito um conjunto de operações, no distrito de Santarém, de prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

Das 14 pessoas detidas, sete conduziam sob o efeito do álcool, seis sem habilitação legal e uma por posse ilegal de arma. Na mesma semana a GNR apreendeu 35 doses de haxixe, quatro armas de fogo e 36 munições.

Na fiscalização rodoviária, a guarda detectou 426 infrações de onde se destacam: 41 infracções por excesso de velocidade, 29 por falta de iluminação e sinalização, 21 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e 21 por estacionamento indevido.

Leia também...

Núcleo Distrital de Santarém da EAPN promove encontro de dirigentes

O Núcleo Distrital de Santarém da EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza, o Centro Social Interparoquial de Santarém, a APPACDM de Santarém, o Centro…

IPMA coloca Santarém em risco máximo de incêndio

Quase 40 concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Santarém, Portalegre, Guarda, Viseu, Coimbra, Leiria e Bragança apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo…

Professora que matou marido em Abrantes afirma que agiu em legítima defesa

A professora acusada de ter matado o marido, no verão de 2018, em Abrantes, com dezenas de golpes, afirmou ao Tribunal de Santarém, que…

Nós, Cidadãos! reclama de exclusão da lista de candidatos pelo Tribunal de Santarém

O Nós, Cidadãos! reclamou esta quarta-feira, 4 de Setembro, junto do tribunal de Santarém da decisão de rejeição da lista de candidatos do partido…