Imagem ilustrativa

O Comando Territorial de Santarém deteve entre 25 e 31 de Março, 14 pessoas em flagrante delito na sua maioria por crimes na condução. A GNR leva a efeito um conjunto de operações, no distrito de Santarém, de prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

Das 14 pessoas detidas, sete conduziam sob o efeito do álcool, seis sem habilitação legal e uma por posse ilegal de arma. Na mesma semana a GNR apreendeu 35 doses de haxixe, quatro armas de fogo e 36 munições.

Na fiscalização rodoviária, a guarda detectou 426 infrações de onde se destacam: 41 infracções por excesso de velocidade, 29 por falta de iluminação e sinalização, 21 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e 21 por estacionamento indevido.

Leia também...

Homem mata mulher e suicida-se depois de discussão em Casais da Amendoeira

Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9…

Prazo para requerer abertura de instrução no caso de Tancos alargado pelo juiz até 25 de Novembro

O prazo para os arguidos que foram acusados no caso de Tancos pedirem a abertura da fase de instrução do processo foi alargado até…

Taça de Portugal: União de Santarém x Farense (1-2)

2.ª Eliminatória da Taça de Portugal, Campo Chã das Padeiras, em Santarém. Dia de sol e cerca de mil espectadores. O Farense puxou dos…

Abrantes aprova reposição de 25 dias úteis de férias aos trabalhadores

A Câmara de Abrantes aprovou por unanimidade a reposição dos 25 dias úteis de férias aos cerca de 550 trabalhadores do município, que gozam…