GNR e PSP prendem fugitivo após perseguição de mais de 50 km em Santarém

Um homem de 49 anos de idade foi detido na manhã deste sábado, 25 de Julho, pela GNR de Santarém, com o apoio da PSP, após este ter encetado uma fuga de mais de 50 quilómetros na cidade de Santarém e arredores.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem foi mandado parar pelos militares da GNR, cerca das 8h00, após uma contra-ordenação numa rotunda e quando estes se dirigiram ao veículo, o suspeito arrancou a alta velocidade encetando uma fuga por várias localidades nos arredores de Santarém.

Após mais de 50 quilómetros de fuga, o homem entrou na cidade de Santarém e nessa altura, já com o apoio da PSP, o suspeito foi interceptado na Estrada Nacional 3, perto da Escola Superior Agrária. O homem abandonou a carrinha onde seguia e fugiu a pé durante alguns momentos até ter sido capturado pelos militares.

PUBLICIDADE

Após ser capturado, a GNR de Santarém apurou que o suspeito tinha pendente uma mandado de detenção para cumprimento de pena de dois anos e quatro meses, tendo sido conduzido para estabelecimento prisional. de Leiria.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS