Um homem de 49 anos de idade foi detido na manhã deste sábado, 25 de Julho, pela GNR de Santarém, com o apoio da PSP, após este ter encetado uma fuga de mais de 50 quilómetros na cidade de Santarém e arredores.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem foi mandado parar pelos militares da GNR, cerca das 8h00, após uma contra-ordenação numa rotunda e quando estes se dirigiram ao veículo, o suspeito arrancou a alta velocidade encetando uma fuga por várias localidades nos arredores de Santarém.

Após mais de 50 quilómetros de fuga, o homem entrou na cidade de Santarém e nessa altura, já com o apoio da PSP, o suspeito foi interceptado na Estrada Nacional 3, perto da Escola Superior Agrária. O homem abandonou a carrinha onde seguia e fugiu a pé durante alguns momentos até ter sido capturado pelos militares.

PUBLICIDADE

Após ser capturado, a GNR de Santarém apurou que o suspeito tinha pendente uma mandado de detenção para cumprimento de pena de dois anos e quatro meses, tendo sido conduzido para estabelecimento prisional. de Leiria.

PUBLICIDADE
Leia também...

Salvador, Bebé do Ano em Santarém, recebe cheque-prenda do Correio do Ribatejo/Sonae

Salvador da Silva Carlota foi o primeiro bebé a nascer no dia…

João Manzarra apela à adopção de cães abandonados em Santarém

João Manzarra, conhecido apresentador de televisão, esteve esta sexta-feira, 15 de Novembro,…

Jogador do Alverca em estado grave no hospital após paragem cardiorrespiratória

O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, encontra-se em estado grave e…

Distrito de Santarém apenas com um concelho em Risco Muito Elevado

O Governo reviu ontem a listagem dos concelhos de risco e o…