A Guarda Nacional Republicana (GNR) realiza na terça e quarta-feira uma operação de segurança no âmbito da peregrinação a Fátima, que visa a segurança das pessoas, controlo de tráfego e prevenção criminal no Santuário e áreas envolventes.

A operação “Trindade 2021 – Segurança da Peregrinação Internacional em Fátima” vai culminar com a realização das celebrações religiosas do 13 de Outubro, adianta a GNR, em comunicado.

A operação, que será desenvolvida através do Comando Territorial de Santarém, conta com a participação de várias especialidades da GNR, nomeadamente meios do dispositivo territorial, de trânsito, da estrutura de investigação criminal, de patrulhamento ciclo e a cavalo, de ordem pública e do sistema de videovigilância.

No âmbito da acção, a GNR recomenda à população que se dirija o mais cedo possível para Fátima e, preferencialmente, para os parques a sul (parques 11 a 14) e que identifique, memorize ou fotografe o local onde estaciona a viatura ou do local de desembarque do autocarro.

PUBLICIDADE

Recomenda igualmente uma consulta ao Facebook da GNR, Comando Territorial de Santarém, para saber a localização e lotação dos parques de estacionamento.

A GNR apela ainda ao cumprimento das regras e das orientações da Direção-Geral de Saúde (DGS), por forma a garantir a segurança de todos.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…