GNR identifica condutor que atropelou casal em Riachos

A Guarda Nacional Republicana de Torres Novas já identificou o condutor que atropelou um casal, ambos com 65 anos, na quinta-feira, 20 de Junho, em Riachos, concelho de Torres Novas.

Segundo um comunicado do Comando Territorial de Santarém, foram identificados três homens de 21 anos, por suspeita do crime de omissão de auxílio, na localidade de Riachos.

Na sequência da investigação ao atropelamento os militares da GNR encetaram diligências em virtude de identificar os autores do sucedido. Após o trabalho policial de tratamento de informações e de inspecção judiciária ao local, com o auxílio do Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) de Santarém, foi possível localizar a viatura interveniente no atropelamento, que já se encontrava numa oficina em Santarém para reparar os estragos provocados pelo referido acidente.

PUBLICIDADE

Após a localização da viatura, foi possível identificar o condutor e os outros dois ocupantes da viatura interveniente no acidente.

Recorde-se que o atropelamento do casal provocou ferimentos graves no homem e leves na mulher, na manhã de quinta-feira, 20 de Junho. Após ter atropelado o casal o condutor da viatura colocou-se em fuga.

Os dois feridos foram transportados para o Hospital de Abrantes.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS