Um homem de 26 anos foi identificado pela GNR de Benavente, no dia 30 de Julho, por ser suspeito de ser o autor de um furto de diverso material.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, após a GNR ser alertada para o furto de um veículo, os militares da Guarda realizaram diligências que permitiram recupera-lo no próprio dia e no seu interior estava diverso material furtado nas instalações de uma empresa sediada em Loures.

Após diligência, a GNR chegou ao ao suspeito do furto que foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Loures.

Os militares recuperaram dois computadores portáteis, um gerador, uma máquina de pintura, uma máquina de cintar paletes, uma máquina de coser sacos, uma extensão de rolo, uma rebarbadora, uma serra circular eléctrica e um berbequim.

Leia também...

GNR inicia hoje operação para fiscalizar transporte de mercadorias perigosas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) realiza a partir de hoje uma operação de fiscalização de transporte de mercadorias perigosas em todo o território nacional,…

Quatro detidos por 21 furtos em cafés

A GNR anunciou hoje ter detido, em flagrante delito, três homens e uma mulher, com idades entre os 19 e 23 anos, por suspeitas…

Correio do Ribatejo – 129 Anos: O Patrimonialista militante

Vítor Serrão é um dos grandes pioneiros da História da Arte em Portugal, disciplina que começou a ganhar força no País a partir dos…

Incêndios: Presidente da Câmara de Ourém diz que situação está “muito complicada”

O presidente da Câmara de Ourém disse hoje que a situação relativa ao incêndio que começou no concelho há mais de 24 horas e…