Um homem de 26 anos foi identificado pela GNR de Benavente, no dia 30 de Julho, por ser suspeito de ser o autor de um furto de diverso material.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, após a GNR ser alertada para o furto de um veículo, os militares da Guarda realizaram diligências que permitiram recupera-lo no próprio dia e no seu interior estava diverso material furtado nas instalações de uma empresa sediada em Loures.

Após diligência, a GNR chegou ao ao suspeito do furto que foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Loures.

Os militares recuperaram dois computadores portáteis, um gerador, uma máquina de pintura, uma máquina de cintar paletes, uma máquina de coser sacos, uma extensão de rolo, uma rebarbadora, uma serra circular eléctrica e um berbequim.

Leia também...

Primeiro-Ministro inaugura Núcleo Escolar da Branca

O Primeiro-Ministro, António Costa, e o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, vão estar amanhã, dia 14 de Setembro, às 10h30, na Inauguração do…

Presidente da Câmara de Santarém sucede a Álvaro Amaro na liderança do Conselho Geral da ANMP

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, foi esta terça-feira, 16 de Abril, empossado como presidente do Conselho Geral da Associação Nacional de…

Relatório preliminar recusa interferência política no Exército ou na PJM no caso de Tancos

O relatório preliminar da comissão de inquérito ao furto de Tancos, entregue no parlamento, apurou que “em nenhum momento se verificou qualquer interferência política…

Colisão provoca dois feridos em Alpiarça

Dois feridos ligeiros é o resultado de uma colisão entre duas viaturas ligeiras de passageiros esta terça-feira, 7 de Maio, na Estrada Nacional 118,…