Um homem de 26 anos foi identificado pela GNR de Benavente, no dia 30 de Julho, por ser suspeito de ser o autor de um furto de diverso material.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, após a GNR ser alertada para o furto de um veículo, os militares da Guarda realizaram diligências que permitiram recupera-lo no próprio dia e no seu interior estava diverso material furtado nas instalações de uma empresa sediada em Loures.

Após diligência, a GNR chegou ao ao suspeito do furto que foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Loures.

Os militares recuperaram dois computadores portáteis, um gerador, uma máquina de pintura, uma máquina de cintar paletes, uma máquina de coser sacos, uma extensão de rolo, uma rebarbadora, uma serra circular eléctrica e um berbequim.

Leia também...

“A protecção civil somos todos nós”

O lema da protecção civil é ‘Todos somos protecção civil’. Esta é uma responsabilidade que começa em cada um de nós. Quem o diz…

Cidadão estrangeiro morre atropelado em Abrantes

Um cidadão de nacionalidade ucraniana morreu na sequência de atropelamento seguido de fuga na madrugada desta sexta-feira, 1 de Fevereiro, na Avenida António Farinha…

Socialista de Santarém recorda ’25 de Novembro de 1975′ e papel de Salgueiro Maia

“Uma noite não dormida vivida ao serviço da consolidação da Democracia portuguesa” Os meses que se seguiram à ‘Revolução dos Cravos’, que acabaria por…

“A violência doméstica só se poderá atenuar se se alterarem mentalidades”

Filipa Ribeiro Pereira, natural de Almeirim, venceu em Dezembro a quarta edição do prémio APAV para a investigação. Estudou Direito na Universidade Nova de…