Um homem de 26 anos foi identificado pela GNR de Benavente, no dia 30 de Julho, por ser suspeito de ser o autor de um furto de diverso material.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, após a GNR ser alertada para o furto de um veículo, os militares da Guarda realizaram diligências que permitiram recupera-lo no próprio dia e no seu interior estava diverso material furtado nas instalações de uma empresa sediada em Loures.

Após diligência, a GNR chegou ao ao suspeito do furto que foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Loures.

Os militares recuperaram dois computadores portáteis, um gerador, uma máquina de pintura, uma máquina de cintar paletes, uma máquina de coser sacos, uma extensão de rolo, uma rebarbadora, uma serra circular eléctrica e um berbequim.

Leia também...

Colisão provoca dois feridos na EN 118

Uma colisão entre um veículo ligeiro e um veículo misto provocou dois feridos leves ao início da manhã desta quarta-feira, 25 de Novembro, na…

Lezíria do Tejo já iniciou testes a bombeiros, profissionais de saúde e forças de segurança

O Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria do Tejo já iniciou os testes de despistagem à covid-19 aos bombeiros, forças de segurança e…

Chamusca com orçamento de 12,6 milhões de euros em 2020

A Câmara da Chamusca aprovou o orçamento para 2020 no valor de 12,6 milhões de euros, superior em cerca de 650.000 euros ao deste…

Investimento de 70 milhões de euros em bioparque apresentado em Vila Nova da Barquinha

Chama-se BARK o bioparque projetado para nascer em Vila Nova da Barquinha, com mais de 250 animais distribuídos por 43 hectares, em diferentes habitats,…