A GNR está hoje a realizar uma operação no âmbito do combate ao tráfico de estupefacientes em Rio Maior, com a participação de militares dos comandos territoriais de Leiria e de Santarém.

Segundo o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Leiria da GNR, a operação está a ser coordenada por militares deste comando e conta com a participação de elementos do Comando Territorial de Santarém, com a ajuda de cães.

A fonte escusou-se a adiantar detalhes da operação.

Segundo o Comércio & Notícias, a operação conta com “mais de três dezenas de militares” e visa um estabelecimento comercial e uma residência, tendo sido já realizada uma detenção.

Leia também...

Incêndio em zona de eucaliptos mobilizou perto de uma centena de bombeiros em Ourém

Um incêndio florestal numa zona de eucaliptos que deflagrou pelas 16h20, em Cabeço de Óbidos, Ourém, mobilizou perto de uma centena de bombeiros no…

Carlos Oliveira – O semeador de Teatro

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo Aos 73 anos, Carlos Oliveira conta com uma vida dedicada ao teatro e à cultura. Carinhosamente…

Trabalhadores dos registos cumprem segundo dia de greve esta segunda-feira

O Sindicato Nacional dos Registos (SNR) cumpre esta segunda-feira, 1 de Setembro, mais um dia paralisação, o segundo dos seis dias de greve intercalados…

Abrantes, Mação e Sardoal em risco máximo de incêndio

Dezanove concelhos dos distritos de Viseu, Guarda, Castelo Branco, Santarém, Faro e Portalegre, apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português…