Imagem ilustrativa

A GNR recuperou, no dia 19 de Novembro, seis baterias de veículos pesados que haviam sido furtadas num estaleiro, em Benavente.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, após notícia do furto, os militares da GNR de Benavente conseguiram recuperar o material furtado, no valor de 1 320 euros, num centro de tratamento e reciclagem de sucatas, na localidade dos Foros de Salvaterra. O material furtado acabou por ser devolvido ao proprietário.

A GNR identificou três suspeitos, com idades compreendidas entre os 23 e 50 anos, reincidentes pela prática destes ilícitos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Alegada burla leva Centro Interparoquial e pároco de Abrantes a Tribunal

O Tribunal de Santarém começa a julgar na quarta-feira o Centro Social Interparoquial de Abrantes, o seu presidente e um antigo técnico por burla…

João Leite assume funções executivas na ‘Viver Santarém’

A saída de Pedro Carvalho, em meados de Agosto último, da Viver Santarém, obrigou à reestruturação dos corpos gerentes da empresa municipal que gere…

GNR lança na quinta-feira operação de controlo de velocidade “Viajar sem pressa”

 A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai lançar na quinta-feira a operação “Viajar sem Pressa”, de controlo de velocidade, “para promover comportamentos mais seguros dos…

Almeirim investe 500 mil euros em creche e lamenta ausência de acordos com o Estado

A Câmara de Almeirim vai investir 500 mil euros na criação de uma creche para 60 crianças, dando resposta a uma carência do concelho…