Imagem ilustrativa

A GNR recuperou, no dia 19 de Novembro, seis baterias de veículos pesados que haviam sido furtadas num estaleiro, em Benavente.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, após notícia do furto, os militares da GNR de Benavente conseguiram recuperar o material furtado, no valor de 1 320 euros, num centro de tratamento e reciclagem de sucatas, na localidade dos Foros de Salvaterra. O material furtado acabou por ser devolvido ao proprietário.

A GNR identificou três suspeitos, com idades compreendidas entre os 23 e 50 anos, reincidentes pela prática destes ilícitos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Dois recortadores feridos na largada de touros em Samora Correia

Dois recortadores ficaram feridos com alguma gravidade após serem colhidos na manhã de domingo, 5 de Maio, na largada de touros, em Samora Correia.…

2018: Tancos, o mistério que abalou as Forças Armadas e o Governo

O furto de material militar em Tancos, revelado em 2017, abalou as Forças Armadas e levou, mais de um ano depois, o ministro da…

Polícia Judiciária investiga morte de brasileira em Santarém

A Polícia Judiciária está a investigar as suspeitas do homicídio de Lúcia Oliveira, brasileira de 48 anos, encontrada morta em casa, em Santarém, com…

6.º Duatlo Cidade de Rio Maior marcado para 2 de Fevereiro

Os melhores atletas nacionais de duatlo e triatlo estão de regresso a Rio Maior.  É já no dia 2 de Fevereiro que a 6ª…