A Guarda Nacional Republicana recuperou diverso material furtado durante uma acção de patrulhamento, no dia 6 de Maio, em Coruche.

Em comunicado, a GNR diz que, os militares identificaram um veículo a circular na via pública, referenciado pela prática de furtos. No decorrer da fiscalização à viatura, detectaram alguns objectos sem que os ocupantes tivessem justificação da sua proveniência e propriedade do material.

O militares acabaram por apurar que parte do material teria sido furtado do interior de uma viatura, na cidade de Samora Correia, destacando-se a apreensão do seguinte material: dois jerricans com 75 litros de gasóleo, um macaco hidráulico e um veio de transmissão automóvel.

Por já estar referenciado pelo mesmo tipo de crimes, o condutor do veículo, de 30 anos, foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Rouba televisão em restaurante e atira-a ao caixote do lixo

Um homem foi detido pela PSP, no dia 30 de Agosto, por furto de um televisor de um restaurante, na cidade de Torres Novas.…

Sonae da Azambuja com 109 casos positivos de covid-19

O centro logístico da Sonae já regista 109 casos positivos de covid-19 e o governo não está a equacionar qualquer cerca sanitária na Azambuja.…

Cidadão reclama por justiça em frente ao Tribunal de Santarém

Armando Jogo, de 74 anos de idade, esteve na tarde desta sexta-feira, 4 de Outubro, numa acção de protesto em frente ao Tribunal Judicial…

MP pede pena superior a 18 anos para professora de Abrantes que matou o marido

O Ministério Público pediu esta segunda-feira, 15 de Julho, a condenação da professora acusada de ter matado o marido, no verão de 2018, em…