A Guarda Nacional Republicana recuperou diverso material furtado durante uma acção de patrulhamento, no dia 6 de Maio, em Coruche.

Em comunicado, a GNR diz que, os militares identificaram um veículo a circular na via pública, referenciado pela prática de furtos. No decorrer da fiscalização à viatura, detectaram alguns objectos sem que os ocupantes tivessem justificação da sua proveniência e propriedade do material.

O militares acabaram por apurar que parte do material teria sido furtado do interior de uma viatura, na cidade de Samora Correia, destacando-se a apreensão do seguinte material: dois jerricans com 75 litros de gasóleo, um macaco hidráulico e um veio de transmissão automóvel.

Por já estar referenciado pelo mesmo tipo de crimes, o condutor do veículo, de 30 anos, foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Câmara do Cartaxo contrata mais 44 assistentes operacionais para as escolas

A Câmara do Cartaxo tem em curso a contratação de mais 44 assistentes operacionais para as escolas do concelho, tendo em conta as “novas rotinas de…

Portugal entrou em novo estado de emergência que inclui recolher obrigatório

Portugal entrou hoje em estado de emergência, desde as 00:00 até 23 de Novembro, para combater a pandemia de covid-19, impondo entre outras medidas…

Advogado de Felgueiras leva a adiamento de julgamento de ex-presidente da AUSTRA

O Tribunal de Santarém adiou esta terça-feira, 10 de Março, o início do julgamento do ex-presidente da AUSTRA Fernando Fernandes, acusado de peculato, dado…

Alice Vieira e António Mota no júri de prémio literário

  O júri do prémio literário “A Escola”, promovido pela aldeia da Linhaceira, Tomar, integra “dois dos escritores contemporâneos mais trabalhados nas escolas”, Alice…