A Guarda Nacional Republicana recuperou diverso material furtado durante uma acção de patrulhamento, no dia 6 de Maio, em Coruche.

Em comunicado, a GNR diz que, os militares identificaram um veículo a circular na via pública, referenciado pela prática de furtos. No decorrer da fiscalização à viatura, detectaram alguns objectos sem que os ocupantes tivessem justificação da sua proveniência e propriedade do material.

O militares acabaram por apurar que parte do material teria sido furtado do interior de uma viatura, na cidade de Samora Correia, destacando-se a apreensão do seguinte material: dois jerricans com 75 litros de gasóleo, um macaco hidráulico e um veio de transmissão automóvel.

Por já estar referenciado pelo mesmo tipo de crimes, o condutor do veículo, de 30 anos, foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Avaliação ao maior fogo de 2019 aponta falha na mobilização dos meios aéreos em Mação

O relatório de avaliação do incêndio de Fundada, que ocorreu em Julho de 2019 em Vila de Rei e Mação, considera que, na fase…

Estado avança com obras na encosta das Portas do Sol e autoriza abertura condicionada da EN 114

O Ministério das Infraestruturas garante que não existe “nenhum tipo de instabilidade global da encosta, que coloque em risco a circulação da Linha do…

Todos os trabalhos rurais proibidos até à meia-noite de terça-feira

O ministro da Administração Interna disse hoje que vão ser proibidos todos os trabalhos rurais até às 24 horas de terça-feira e que os…

Jovem de 23 anos detido por crime de roubo por esticão

Um jovem, de 23 anos de idade, foi detido pela GNR pela prática de dois roubos por esticão, no dia 8 de Junho, no…