A Guarda Nacional Republicana recuperou diverso material furtado durante uma acção de patrulhamento, no dia 6 de Maio, em Coruche.

Em comunicado, a GNR diz que, os militares identificaram um veículo a circular na via pública, referenciado pela prática de furtos. No decorrer da fiscalização à viatura, detectaram alguns objectos sem que os ocupantes tivessem justificação da sua proveniência e propriedade do material.

O militares acabaram por apurar que parte do material teria sido furtado do interior de uma viatura, na cidade de Samora Correia, destacando-se a apreensão do seguinte material: dois jerricans com 75 litros de gasóleo, um macaco hidráulico e um veio de transmissão automóvel.

Por já estar referenciado pelo mesmo tipo de crimes, o condutor do veículo, de 30 anos, foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Utilizadores do IC2 voltam hoje a fazer marcha lenta de protesto

O Movimento Marcha Lenta do IC2 realiza hoje mais um protesto no troço entre Benedita (Leiria) e Aveiras (Lisboa) para manifestar a “revolta” dos…

Poeta escalabitana apresenta sábado “Outono azul a sul”

A atriz e poeta escalabitana Calí Boreaz lança sábado, em Santarém, o seu livro de poesia “Outono azul a sul”, num ambiente de tertúlia…

Ciclista morre em colisão com automóvel na EN118

Um homem, com cerca de 50 anos de idade, morreu na tarde de quinta-feira, 15 de Outubro, na sequência de uma colisão entre o…

Ex-ministro da Defesa quer que António Costa seja ouvido no caso de Tancos

O ex-ministro da Defesa Azeredo Lopes, acusado no caso de Tancos, requereu que o primeiro-ministro, António Costa, seja ouvido como testemunha na instrução do…