A GNR recuperou diversos objectos furtados de uma residência na localidade de Benavente. A operação decorreu na passada sexta-feira, dia 07, e os militares identificaram um indivíduo de 20 anos e realizaram uma busca domiciliária, tendo sido apreendido um computador portátil, cinco peças de ouro e uma libra em ouro.

Todos os bens furtados foram devolvidos ao legítimo proprietário e o suspeito identificado foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência.

A operação foi realizada em coordenação com o Núcleo deInvestigação Criminal de Coruche.

Leia também...

Mais de 12.000 utentes do Médio Tejo reivindicam abolição de portagens na A23 e A13

As Comissões de Utentes da Região do Médio Tejo entregaram hoje no Ministério das Infraestruturas um abaixo-assinado reivindicando a abolição de portagens na A23…

Presidente da Cáritas alerta para aumento de pessoas em situação de pobreza

O presidente da Cáritas Portuguesa manifestou a sua preocupação com o aumento do número pessoas que “têm caído em situação de pobreza” durante a…

Enfermeiros em protesto no Médio Tejo por contagem do tempo de serviço

Os enfermeiros do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) reivindicaram hoje o desbloqueamento da avaliação para progressão nas carreiras, um processo que remonta a…

Prisão preventiva por violência doméstica em Rio Maior

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Especificas (NIAVE), no dia 20 de Agosto, deteve dois homens…