A GNR recuperou diversos objectos furtados de uma residência na localidade de Benavente. A operação decorreu na passada sexta-feira, dia 07, e os militares identificaram um indivíduo de 20 anos e realizaram uma busca domiciliária, tendo sido apreendido um computador portátil, cinco peças de ouro e uma libra em ouro.

Todos os bens furtados foram devolvidos ao legítimo proprietário e o suspeito identificado foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência.

A operação foi realizada em coordenação com o Núcleo deInvestigação Criminal de Coruche.

Leia também...

Relação obriga a nova decisão que reduz penas em processo de tráfico de pessoas em Almeirim

O Tribunal de Santarém reduziu as penas de prisão a que havia condenado, em Março de 2018, a maioria dos arguidos num processo por…

Proteção Civil envia SMS preventivo à população devido a risco extremo

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) enviou hoje mensagens por telemóvel (SMS) às populações residentes nos quatro distritos em estado de…

Prisão preventiva para homem por violar medidas de coação em caso de violência doméstica

Um homem, de 31 anos de idade, vai aguardar julgamento em prisão preventiva depois de violar as medidas de coacção aplicadas num caso de…

Aparatoso acidente entre três viaturas provoca um ferido em Almeirim

Uma colisão entre três veículos ligeiros de passageiros provocou um ferido ligeiro na manhã desta terça-feira, 31 de Dezembro, no cruzamento da Adega de…