Foto ilustrativa

A GNR de Torres Novas salvou um idoso de 86 anos, no dia 25 de Dezembro, que se encontrava desaparecido desde o dia anterior, no concelho de Torres Novas.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, na tarde do dia 24 de Dezembro, após o alerta dado por um Lar de que um idoso teria desaparecido, os militares da Guarda iniciaram de imediato uma operação de busca para o localizar. Apesar dos esforços, as buscas foram suspensas durante a noite.

No dia de Natal, as buscas foram retomadas e, pelas 17h00, com o apoio de populares, o idoso foi localizado no interior de um ribeiro envolto por denso canavial, totalmente molhado e em início de hipotermia.

O idoso foi retirado do local e transportado para o Hospital de Torres Novas pelos meios de socorro, onde permanece em observação.

Leia também...

APPACDM de Santarém festeja o Natal com espectáculo de variedades [C/GALERIA]

A tradicional Festa de Natal da Associação Portuguesa de Pais e Amigos…

Pintor morre após cair de andaime

Um homem morreu esta sexta-feira, 6 de Setembro, depois de cair de…
Foto de arquivo

Fogo em Azambuja em rescaldo e sem registo de perigo para habitações

O incêndio que deflagrou hoje na localidade de Maçussa, concelho de Azambuja,…

Despiste de camião condiciona trânsito na A1 em Santarém

Um despiste de um veículo pesado de mercadorias está a provocar o…