Já são conhecidas sete das oito equipas que vão disputar os quartos-de-final da Taça do Ribatejo, sendo uma delas da segunda divisão distrital. Fica por apurar a equipa que segue em frente na partida entre o Rio Maior e o Mação, que se realiza no próximo dia 16 de Fevereiro.

Estão apuradas para a próxima fase o Amiense, Forense, Sport Abrantes e Benfica, Salvaterrense, Cartaxo, Tomar e o Fazendense.

O Cartaxo venceu o Moçarriense por 2-0; O Tomar goleou por 7-2 o Entroncamento; o Sport Abrantes e Benfica ganhou aos Vasco da Gama 4-1; O Forense venceu o Paço dos Negros por 0-1; O Fazendense garantiu a passagem ao vencer o Benavente por 1-2.

A partida entre o Alcanenense e o Amiense terminou empatada por uma bola no tempo regulamentar e na decisão por penaltis o Amiense venceu por 1-4. O jogo entre o Savaterrense e o Torres Novas terminou empatado por 3-3 e nos penaltis a equipa da casa venceu por 5-4.

Os quartos de final da Taça do Ribatejo Seniores 2021-2022 está marcada para o dia 6 de março.

Leia também...

Caixeiros com pódio e muita presença na 1ª etapa do Circuito Nacional de Teqball

O Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio de Santarém – Caixeiros…

União de Santarém vence derby frente ao U. Tomar

O União Desportiva de Santarém subiu esta tarde, à condição, ao primeiro…

AF Santarém distingue jogadores premiados com cartão branco

Rafael Faustino e Tiago Tavares foram reconhecidos pela Associação de Futebol de…

Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquista três títulos nacionais

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou três…