O Grupo de Forcados Amadores de Coruche realizou, recentemente, a oferta de 12.970 quilos de alimentos para animais ao parque “Monte Selvagem”.

Estes alimentos resultaram de uma acção de angariação levada a cabo pelo GFA de Coruche, que teve origem no apelo directo dos proprietários do “Monte Selvagem”, que, por conta do encerramento forçado devido à pandemia da Covid-19, enfrentam dificuldades em alimentar os seus animais.

Este pedido dirigido ao GFA de Coruche ocorreu na sequência da anterior angariação que o Grupo realizou a favor do “Badoca Safari Park”.

Leia também...

Despiste provoca uma vítima mortal no concelho de Coruche

Foto: João Dinis Um homem de 56 anos de idade morre na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de mercadorias no passado…

Entroncamento acolheu 16 jovens em Intercâmbio Juvenil

A cidade do Entroncamento acolheu entre os dias 4 e 10 de Outubro, um grupo de 16 jovens, acompanhados por 2 adultos do Clube…

Movimento já libertou uma dezena de cães acorrentados

O ‘Quebr’a Corrente’ é o primeiro movimento cívico do país a libertar cães acorrentados, através da vedação de espaços exteriores por voluntários e sempre…

Moradores da Póvoa da Isenta em Santarém questionam obra em suinicultura

A construção de um sistema de hidrólise para deposição de cadáveres de animais na povoação de Póvoa da Isenta, concelho de Santarém, está a…