O Grupo de Forcados Amadores de Coruche realizou, recentemente, a oferta de 12.970 quilos de alimentos para animais ao parque “Monte Selvagem”.

Estes alimentos resultaram de uma acção de angariação levada a cabo pelo GFA de Coruche, que teve origem no apelo directo dos proprietários do “Monte Selvagem”, que, por conta do encerramento forçado devido à pandemia da Covid-19, enfrentam dificuldades em alimentar os seus animais.

Este pedido dirigido ao GFA de Coruche ocorreu na sequência da anterior angariação que o Grupo realizou a favor do “Badoca Safari Park”.

Leia também...

Quarta edição do “Verão In.Str… é um Espanto!” contou com mais de 90 mil visitantes

O Centro Histórico de Santarém viveu a quarta edição do projecto “Verão In. Str… é um Espanto!”, com uma programação que se estendeu entre…

Câmara de Santarém não autoriza abertura antecipada de supermercados

A Câmara de Santarém estabeleceu esta quinta-feira que o horário de abertura do comércio nos próximos fins de semana se mantém inalterado, não sendo…

Ambientalistas dizem que “massacre da Torre Bela” justifica revisão da Lei da Caça

As associações ambientalistas classificaram “o massacre” de 540 animais na Herdade da Torre Bela como “um episódio perturbador” e defendem a urgência de rever…

Coruchense diz que processo judicial prejudica imagem do clube e nega acusações

O Grupo Desportivo “O Coruchense” (GDC) lamentou, através de m comunicado enviado ao Correio do Ribatejo, “a desinformação e os prejuízos para a sua…