O Grupo de Forcados Amadores de Coruche realizou, recentemente, a oferta de 12.970 quilos de alimentos para animais ao parque “Monte Selvagem”.

Estes alimentos resultaram de uma acção de angariação levada a cabo pelo GFA de Coruche, que teve origem no apelo directo dos proprietários do “Monte Selvagem”, que, por conta do encerramento forçado devido à pandemia da Covid-19, enfrentam dificuldades em alimentar os seus animais.

Este pedido dirigido ao GFA de Coruche ocorreu na sequência da anterior angariação que o Grupo realizou a favor do “Badoca Safari Park”.

Leia também...

PSP recupera carteira com 454 euros que não tinha sido devolvida

A Polícia de Segurança Pública recuperou, no dia 27 de Agosto, uma carteira com 454,32 euros na sequência de um processo de apropriação ilegítima…

Três idosos feridos em incêndio num lar de Abrantes transferidos para Lisboa e Porto

Três dos sete idosos que ficaram esta segunda-feira, 27 de Janeiro, feridos com gravidade num incêndio num lar em Rossio ao Sul do Tejo,…

Detido suspeito do homicídio de jovem de Coruche

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem suspeito dos crimes de homicídio qualificado, incêndio e profanação de cadáver de um jovem de 21 anos,…

Orçamento de Torres Novas cresce para os 48 milhões de euros em 2021

A Câmara de Torres Novas aprovou o orçamento para 2021, com um valor próximo dos 48 milhões de euros (mais 10 milhões que o…