O Grupo de Forcados Amadores de Coruche realizou, recentemente, a oferta de 12.970 quilos de alimentos para animais ao parque “Monte Selvagem”.

Estes alimentos resultaram de uma acção de angariação levada a cabo pelo GFA de Coruche, que teve origem no apelo directo dos proprietários do “Monte Selvagem”, que, por conta do encerramento forçado devido à pandemia da Covid-19, enfrentam dificuldades em alimentar os seus animais.

Este pedido dirigido ao GFA de Coruche ocorreu na sequência da anterior angariação que o Grupo realizou a favor do “Badoca Safari Park”.

Leia também...

ACT fiscaliza regras da DGS nos locais de trabalho e carros de serviço

A ACT vai fiscalizar o cumprimento das regras da Direção-Geral da Saúde (DGS) quanto à covid-19 nos locais de trabalho e nas deslocações em…

Processo que opõe Diocese de Leiria e Fundação Divino Espírito Santo suspenso

O julgamento do processo que opõe a Diocese de Leiria-Fátima à Fundação Divino Espírito Santo, pela posse de imóveis avaliados em 285,5 mil euros,…

‘Novo’ Mercado gera descontentamento dos comerciantes

Os comerciantes do Mercado Municipal de Santarém estão descontentes com o projecto de reabilitação do edifício e esta segunda-feira foram à reunião de câmara…

Acidente na EN 114 provoca dois feridos

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um veículo ligeiro de mercadorias provocou dois feridos leves na manhã desta sexta-feira, 4 de…