O Grupo de Forcados Amadores de Coruche realizou, recentemente, a oferta de 12.970 quilos de alimentos para animais ao parque “Monte Selvagem”.

Estes alimentos resultaram de uma acção de angariação levada a cabo pelo GFA de Coruche, que teve origem no apelo directo dos proprietários do “Monte Selvagem”, que, por conta do encerramento forçado devido à pandemia da Covid-19, enfrentam dificuldades em alimentar os seus animais.

Este pedido dirigido ao GFA de Coruche ocorreu na sequência da anterior angariação que o Grupo realizou a favor do “Badoca Safari Park”.

Leia também...

“A violência doméstica só se poderá atenuar se se alterarem mentalidades”

Filipa Ribeiro Pereira, natural de Almeirim, venceu em Dezembro a quarta edição do prémio APAV para a investigação. Estudou Direito na Universidade Nova de…

Primeiro-ministro diz que novas medidas são para abanar o país e alterar comportamentos

O primeiro-ministro diz que as novas medidas decretadas na quarta-feira, 14 de Outubro, por causa da pandemia, que incluem a declaração do estado de…

Obras na estrada que liga Amiais a Alcanena obrigam ao desvio de trânsito entre 19 de Dezembro e 29 de Janeiro

As obras de requalificação da Estrada Regional (ER 361), entre Amiais de Cima e Alcanena, vão obrigar ao desvio do trânsito por vias alternativas…

Protesto no IC2 gera 16 quilómetros de carros em marcha lenta

O Movimento Marcha Lenta do IC2 sublinhou a “grande adesão” ao protesto que gerou uma fila de 16 quilómetros de carros entre a Benedita…