Grupo Desportivo “O Coruchense” apresenta treinador para a próxima temporada

Mário Nelson, de 41 anos de idade, foi o treinador escolhido pela direcção do Grupo Desportivo “O Coruchense” para liderar a equipa principal do clube na época 2020/2021.

O treinador, natural de Torres Novas, substitui o treinador Tó-Pê que estava no clube desde Outubro de 2019. O anuncio foi feito esta segunda-feira, 11 de Maio, nas redes sociais do clube.

“O Grupo Desportivo “O Coruchense” informa os seus associados, adeptos e simpatizantes que acaba de chegar a acordo com o Mister Mário Nelson para comandar a equipa principal de futebol na época 2020/2021. Este treinador de 41 anos dispensa grandes apresentações, sendo profundo conhecedor do Futebol Distrital e abraçando todos os seus projectos com enorme ambição”, refere a publicação.

PUBLICIDADE

Mário Nelson começou a carreira de treinador principal na União da Chamusca onde foi campeão da 2.ª distrital. Passou pelo Fazendense onde venceu a Taça do Ribatejo. Ao serviço do Riachense foi vice-campeão distrital e apurado para a Taça de Portugal. Seguiu-se o Ouriense, o União de Almeirim, SL Cartaxo SAD e agora é o técnico escolhido pelo Grupo Desportivo “O Coruchense”.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS