O Comando Territorial da GNR de Santarém está a garantir a segurança e tranquilidade pública dos visitantes e participantes nos itinerários de acesso e no recinto do evento, na Feira Nacional do Cavalo, que decorre entre 1 e 12 de Novembro, na vila da Golegã.

Este ano a Guarda Nacional Republicana de Santarém conta com a colaboração de uma patrulha da Guardia Civil – Espanhola e da Gerdarmerie – Francesa.

A GNR tem, à imagem de anos anteriores, diversas valências da GNR, designadamente a componente de trânsito, territorial, forças de intervenção e ordem pública, investigação criminal, patrulhas a cavalo, meios cinotécnicos e patrulhas moto empenhados na Operação Golegã 2019.

Para além dos meios empenhados, a GNR deixa vários conselhos aos visitantes da feira, tais como, o respeito pelas forças de segurança; o estacionamento em locais adequados para o efeito; não conduzir após o consumo de álcool em excesso; adopção de uma condução segura; respeito pela sinalização e conduza com as luzes de cruzamento (médio) ligadas.

Leia também...

Obras em passagem de nível suspendem trânsito na EN 3-3 em Santana/Cartaxo

O trânsito rodoviário na Estrada Nacional 3-3 vai estar suspenso entre dia 27 de Julho a 7 de Agosto, no período entre a 1h00…

335 casos confirmados de covid-19 e 50 recuperados no distrito de Santarém

O número de casos de pessoas recuperadas da covid-19 atingiu a meia centena esta quinta-feira, 16 de Abril, no distrito de Santarém. O número…

Saiba onde vão estar os radares da PSP nas estradas da região

A PSP divulgou onde vão estar os radares até ao final do mês de Dezembro e onde irá efectuar acções de fiscalização rodoviária.

Bombeiro Voluntário da Golegã infectado com a covid-19

Um bombeiro da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Golegã deu positivo ao teste da covid-19. O resultado positivo surgiu depois de terem sido…