O Comando Territorial da GNR de Santarém está a garantir a segurança e tranquilidade pública dos visitantes e participantes nos itinerários de acesso e no recinto do evento, na Feira Nacional do Cavalo, que decorre entre 1 e 12 de Novembro, na vila da Golegã.

Este ano a Guarda Nacional Republicana de Santarém conta com a colaboração de uma patrulha da Guardia Civil – Espanhola e da Gerdarmerie – Francesa.

A GNR tem, à imagem de anos anteriores, diversas valências da GNR, designadamente a componente de trânsito, territorial, forças de intervenção e ordem pública, investigação criminal, patrulhas a cavalo, meios cinotécnicos e patrulhas moto empenhados na Operação Golegã 2019.

Para além dos meios empenhados, a GNR deixa vários conselhos aos visitantes da feira, tais como, o respeito pelas forças de segurança; o estacionamento em locais adequados para o efeito; não conduzir após o consumo de álcool em excesso; adopção de uma condução segura; respeito pela sinalização e conduza com as luzes de cruzamento (médio) ligadas.

Leia também...

Pulseira electrónica para homem pelo crime de violência doméstica

A GNR deteve um homem de 47 anos, no dia 29 de Setembro, pelo crime de violência doméstica e ameaça agravada, no concelho de…

Campanha do Banco Alimentar arranca com vales nos supermercados e online

Os Bancos Alimentares Contra a Fome iniciam na quinta-feira a tradicional campanha de recolha de alimentos, que durará até 13 de Dezembro, para “evitar situações…

Distrito de Santarém está a envelhecer e a perder população

O círculo eleitoral de Santarém, que no próximo dia 6 de Outubro vai eleger nove dos 230 deputados à Assembleia da República, tem vindo…

Presidente da República anuncia fim do estado de emergência

O Presidente da República anunciou hoje que o estado de emergência vai terminar à meia-noite do dia 2 de Maio e que Portugal entrará…