O Comando Territorial da GNR de Santarém está a garantir a segurança e tranquilidade pública dos visitantes e participantes nos itinerários de acesso e no recinto do evento, na Feira Nacional do Cavalo, que decorre entre 1 e 12 de Novembro, na vila da Golegã.

Este ano a Guarda Nacional Republicana de Santarém conta com a colaboração de uma patrulha da Guardia Civil – Espanhola e da Gerdarmerie – Francesa.

A GNR tem, à imagem de anos anteriores, diversas valências da GNR, designadamente a componente de trânsito, territorial, forças de intervenção e ordem pública, investigação criminal, patrulhas a cavalo, meios cinotécnicos e patrulhas moto empenhados na Operação Golegã 2019.

Para além dos meios empenhados, a GNR deixa vários conselhos aos visitantes da feira, tais como, o respeito pelas forças de segurança; o estacionamento em locais adequados para o efeito; não conduzir após o consumo de álcool em excesso; adopção de uma condução segura; respeito pela sinalização e conduza com as luzes de cruzamento (médio) ligadas.

Leia também...

Câmara de Benavente nega origem romana de forno destruído no Telhal

A Câmara de Benavente afirma que o forno destruído na freguesia de Samora Correia, apontado por um munícipe e uma associação como sendo da…

Câmara de Santarém aprova orçamento de 61,5 milhões de euros para 2020

A Câmara de Santarém aprovou ontem, dia 30 de Outubro, em reunião extraordinária de Câmara, o orçamento para 2020, no valor de 61,5 milhões…

Dois jovens detidos pela posse de 185 doses de droga

A GNR de Samora Correia deteve, no passado dia 6 de Julho, dois homens com 20 e 21 anos, por posse de estupefaciente, em…

União de Almeirim continua líder isolado no Campeonato Distrital 1ª Divisão

A sétima jornada do Campeonato Distrital 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém trouxe para já a maior goleada da temporada, a continuação…