Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

João Neves, presidente da Junta de Freguesia de Almoster, viu a sua habitação ser parcialmente destruída pelas chamas na noite da passada sexta-feira, 20 de Dezembro, na mesma localidade.

Tanto o autarca como a esposa encontravam-se na reunião de Assembleia de Freguesia de Almoster quando se deu o alerta para o fogo, que ocorreu por volta das 23h40, não estando ninguém na habitação.

O fogo destruiu por completo o telhado e do sótão da casa e atingiu ainda outras divisões que ficaram com danos materiais consideráveis.

As autoridades suspeitam que um curto-circuito pode estar na origem do incêndio estando as causas a ser apuradas pela investigação da GNR.

Nas operações de combate ao incêndio estiveram 18 operacionais dos Bombeiros de Santarém apoiados por seis viaturas.

Tanto João neves como a esposa ficaram desalojados e acabaram por pernoitar em casa de amigos ou familiares

Leia também...

Delegada de Saúde Pública defende 13 de Outubro em Fátima sem peregrinos

A delegada de Saúde Pública do Médio Tejo defendeu que as cerimónias religiosas do 13 de Outubro no Santuário de Fátima, Ourém, decorram “sem…

Suspeito de fogo posto em quatro contentores e um carro identificado pela PSP

Um homem de 48 anos foi identificado pela Polícia de Segurança Pública esta terça-feira, 17 de Dezembro, por ser suspeito do crime de incêndio,…

Proteção Civil prolonga alerta amarelo até segunda-feira

A Proteção Civil prolongou esta quinta-feira, 1 de Agosto, o estado especial de alerta amarelo até segunda-feira, 5 de Agosto, face à continuação de…

CIMLT lança concurso no valor de 80 ME para a rede de transportes públicos

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) procedeu, no passado dia 5 de Março, à abertura de procedimento para Concurso Público Internacional para…