Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

João Neves, presidente da Junta de Freguesia de Almoster, viu a sua habitação ser parcialmente destruída pelas chamas na noite da passada sexta-feira, 20 de Dezembro, na mesma localidade.

Tanto o autarca como a esposa encontravam-se na reunião de Assembleia de Freguesia de Almoster quando se deu o alerta para o fogo, que ocorreu por volta das 23h40, não estando ninguém na habitação.

O fogo destruiu por completo o telhado e do sótão da casa e atingiu ainda outras divisões que ficaram com danos materiais consideráveis.

As autoridades suspeitam que um curto-circuito pode estar na origem do incêndio estando as causas a ser apuradas pela investigação da GNR.

Nas operações de combate ao incêndio estiveram 18 operacionais dos Bombeiros de Santarém apoiados por seis viaturas.

Tanto João neves como a esposa ficaram desalojados e acabaram por pernoitar em casa de amigos ou familiares

Leia também...

Ferro Rodrigues evoca Bernardo Santareno no centenário do seu nascimento

O presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, evocou hoje o dramaturgo Bernardo Santareno, no dia em que se assinalaram cem anos sobre o…

Covid-19 provoca a nona morte no concelho de Santarém

O concelho de Santarém registou uma nova morte relacionada com a Covid-19, no passada quinta-feira, 12 de Junho, segundo o comunicado do Serviço Municipal…

Detido por furtos preso preventivamente

Um homem de 28 anos detido na quarta-feira no Entroncamento, por suspeita de envolvimento no furto de automóveis e máquinas de tabaco, vai ficar…

Luís Stoffel – Um criativo dos pés à cabeça

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo Luís Stoffel é um caso sério de sucesso: começou o seu percurso na dança, com apenas…