Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

João Neves, presidente da Junta de Freguesia de Almoster, viu a sua habitação ser parcialmente destruída pelas chamas na noite da passada sexta-feira, 20 de Dezembro, na mesma localidade.

Tanto o autarca como a esposa encontravam-se na reunião de Assembleia de Freguesia de Almoster quando se deu o alerta para o fogo, que ocorreu por volta das 23h40, não estando ninguém na habitação.

O fogo destruiu por completo o telhado e do sótão da casa e atingiu ainda outras divisões que ficaram com danos materiais consideráveis.

As autoridades suspeitam que um curto-circuito pode estar na origem do incêndio estando as causas a ser apuradas pela investigação da GNR.

Nas operações de combate ao incêndio estiveram 18 operacionais dos Bombeiros de Santarém apoiados por seis viaturas.

Tanto João neves como a esposa ficaram desalojados e acabaram por pernoitar em casa de amigos ou familiares

Leia também...

Seis novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas no distrito de Santarém

O distrito de Santarém registou seis novos casos de infecção pela covid-19, este sábado, 9 de Maio. Os novos casos são todos provenientes da…

Com menos 39 casos, lar de Minde em Alcanena tem 121 infectados

O número de infetados pelo novo coronavírus no Centro de Bem-Estar Social de Minde, em Alcanena, desceu para 89 utentes e 32 trabalhadores, depois…

Metade dos terrenos identificados no concelho de Santarém por limpar

Cerca de metade dos 221 terrenos a necessitar de limpeza identificados no concelho de Santarém continuam por limpar, estando a correr os processos de…

Fim de semana com chuva e descida acentuada da temperatura

As temperaturas de outono vão chegar a Portugal continental a partir de domingo, dia em que se prevê uma descida da máxima de 3…